É gripe

Doente, Sikêra Jr faz teste para Covid-19: "Deu negativo"

Apresentador apareceu logo no começo do programa para explicar sua situação


Sikêra Jr, de sua casa, no Alerta Nacional
Sikêra Jr entrou ao vivo para falar de teste da Covid-19 - Foto: Reprodução

Um dia depois de passar mal ao vivo durante o Alerta Nacional, Sikêra Jr foi afastado da apresentação do jornalístico da RedeTV! para se cuidar, mas entrou ao vivo no programa desta quinta-feira (23), diretamente de sua casa para explicar que testou negativo para o coronavírus.

Em conversa com sua substituta de apresentação, a jornalista Mayara Rocha, ele explicou a situação. "Estou me recuperando. É gripe. E como agora toda gripe é suspeita, e sou do grupo de risco, aí fica todo mundo cismado. É aquela coisa de tensão. Mas, por esse momento especial, está todo mundo preocupado. Fiz o primeiro teste rápido e deu negativo", garantiu.

O controverso profissional, que já saiu da casinha em diversos momentos à frente do programa da RedeTV!, ficou no ar nos primeiros minutos da atração dando detalhes sobre o caso e garantiu que está melhorando. "Me recuperando. É gripe e toda gripe é suspeita", contou ele ao falar de seu afastamento, que aconteceu por decisão da direção da emissora.

Sikêra ainda lembrou que é do grupo de risco, mas não explicou qual sua comorbidade, já que tem 52 anos, falou do susto que passou. "Como sou,  fica todo mundo cismado. Está todo mundo com medo", relatou o jornalista que garantiu também a realização da contraprova. "Estamos indo outro teste".

Ele ainda explicou que vai aproveitar o momento para não pôr os funcionários da emissora em risco e irá aproveitar os dias em casa. "O que a gente combinou: Para que eu não leve risco para os meus colegas do programa, eu fico em casa, até segunda-feira. Na minha quarentena. com o filho, a esposa. Para ver o que é e se estou livre da Covid", detalhou.

Sikêra Jr responde provocações

Questionado pela colega Mayara em tom de brincadeira, o apresentador não fugiu das provocações. "O feitiço virou contra o feiticeiro?", questionou ela para ser rapidamente respondida com uma gargalhada: "No dia que eu morrer: vai virar tanto meme. Eu já sei o meu fim".

Antes de se despedir, no entanto, Sikêra falou sério e pediu para que a população permaneça em casa. "É o que eu sempre digo: se você puder, fique em casa. Eu sei que muita gente não pode porque precisa trabalhar, eu se pudesse estaria trabalhando. Se você pode, fique em casa".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado