Parecidas?

Mara Maravilha imita Manu Gavassi dançando Dua Lipa e enlouquece web

Manu vem fazendo sucesso ao som de Don't Start Now


Mara Maravilha e Manu Gavassi
Mara imita Manu ao som de Dua Lipa - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha vem sendo comparada a Manu Gavassi do BBB20 nos últimos dias pelo visual. O cabelo curto e até os terninhos são comentados, e aproveitando essa onda, a apresentadora do SBT divertiu os internautas com um vídeo ao som da música Don't Start Now, de Dua Lipa, que virou uma das marcas da jovem no confinamento.

Com um terno branco, Mara dança o hit da cantora inglesa, que deu às caras na festa top 4 do BBB20 na noite dessa quarta-feira (22). "Até a sombra ficou igual", observou um internauta na postagem da apresentadora. "Tá muito parecida com a Manu", emendou outro.

Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

Manu vem sendo apontada como uma das favoritas. Ela protagonizou o paredão do bilhão do reality ao lado de Felipe Prior e Mari Gonzalez, na décima semana.

A berlinda culminou na eliminação do brother, e a partir daí, Manu passou a valorizar ainda mais sua participação no programa da Globo.

A cantora disputará nesta quinta-feira (23) uma Prova da Imunidade valendo vaga na final, que será realizada na próxima segunda-feira (27). Caso não vença, estará emparedada. Uma nova eliminação está marcada para o sábado (25).

O BBB20 vai ao ar a partir das 22h40, depois de Fina Estampa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado