Susto

Raul Gil detalha acidente que sofreu e fala sobre exame da Covid-19: "Corri de lá"

Apresentador recebeu alta na última segunda-feira (20), após quebrar costelas


Raul Gil
Raul Gil falou do acidente - Foto: Reprodução/Instagram

Raul Gil, 82 anos, retornou para casa na última segunda-feira (20), após ficar internado em um hospital de São Paulo por conta de um acidente doméstico. O apresentador do SBT caiu da escada e quebrou duas costelas, além de desviar mais sete. Para poder sair do centro hospitalar, o comunicador teve que ser testado da Covid-19, o novo coronavírus.

"Quando eu cheguei, após fazer alguns exames, eles notaram uma mancha no meu pulmão e acharam que poderia ser pneumonia. Os médicos me levaram para uma ala que só atendia pacientes com a Covid-19. Eu corri de lá. Pedi que me tirassem dali porque eu não estava com o vírus”, explicou em entrevista para a revista Veja, publicada nesta sexta-feira (24).

“Eu e meu filho, Raul Junior, que me acompanhou durante a internação, fizemos o teste para o coronavírus três vezes. Em todas, o resultado deu negativo”, acrescentou o apresentador, demonstrando satisfação.

Apesar do susto, os médicos permitiram que o restante da recuperação do artista ocorra em sua residência, principalmente por causa do coronavírus. Por fazer parte do grupo de risco, Raul tem tomado medidas para se prevenir contra a doença.

Raul Gil e o acidente

O apresentador Raul Gil também explicou como aconteceu o acidente e disse que a situação não foi mais grave porque o gorro que ele estava usando acabou o protegendo na hora da queda.

"Na minha casa tem uma escada muito grande. Eu estava subindo para meu quarto quando me desequilibrei e caí. Rolei uns cinco degraus e bati a cabeça contra a parede. Cheguei a desmaiar. O médico disse que eu só não tive um traumatismo craniano em razão do gorro que estava usando na hora: uma touca de pelo de carneiro forrado de couro. Ganhei da minha mulher quando fomos para Gramado. Ainda bem que, dessa vez, eu não tirei o chapéu para ninguém”, contou.

“Fui internado no Albert Einstein. Quebrei duas costelas e desloquei outras sete. Precisei passar por um procedimento na base da espinha, mas estou muito bem. Me sinto uma nova pessoa”, ressaltou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado