Deu o que falar

Do novo romance de Anitta a drama de Luisa Mell: A semana dos famosos e da TV

Eduardo Costa recuou em doação, Xuxa refletiu sobre o machismo e mais coronavírus


A Semana dos famosos e da TV
A Semana dos famosos e da TV - Foto: Montagem

A semana dos famosos e da TV girou em torno do coronavírus, inclusive envolvendo Eduardo Costa. Houve ainda celebridades que foram diagnosticados com a doença, como Luísa Mell, e outras que se recuperaram, que é o caso de Preta Gil.

Além disso, Anitta assumiu finalmente que está namorando, Xuxa Meneghel fazendo uma reflexão sobre machismo, Lívia Andrade afastada do Fofocalizando e Pedro Scooby cutucando sua ex-esposa, a atriz Luana Piovani.

Quer saber o que aconteceu na vida dos famosos entre os dias 22 e 28 de março? Confira o resumão do NaTelinha abaixo:

Eduardo Costa

Do novo romance de Anitta a drama de Luisa Mell: A semana dos famosos e da TV

A assessoria de imprensa de Eduardo Costa negou na sexta-feira (27) que ele tivesse doado R$ 2,5 milhões ao SUS (Sistema Único de Saúde) para ajudar na luta contra o novo coronavírus, indo na contramão ao que o próprio cantor declarou no início da semana.

A informação apareceu pela primeira vez na última segunda (23), durante o programa Fofocalizando, do SBT. Além do valor em dinheiro, Costa também teria aberto mão dos direitos das músicas que recebe, em prol de colaborar na luta contra o Covid-19.

Na ocasião, o NaTelinha entrou em contato com o próprio sertanejo, que confirmou a informação por meio do WhatsApp, conforme você pode conferir abaixo. O número do telefone foi rechecado e trata-se mesmo de Eduardo Costa.

Nesta sexta, a reportagem também conversou com a equipe do Fofocalizando, que garantiu também ter falado com o cantor, onde ele anuncia em áudio a doação milionária.

Ontem, a Leo Dias, Eduardo Costa explicou que acabou mudando a ideia e resolveu, juntamente com outros empresários, comprar equipamentos de respiração. "A princípio iríamos doar dinheiro para o SUS, mas depois as pessoas decidiram que era melhor comprar equipamentos de respiração. Algo que não é barato. É importado. Jamais quis falar disso, mas a informação caiu na imprensa. Acho muito ruim fazer comercial de causa própria", disse.

Xuxa

Do novo romance de Anitta a drama de Luisa Mell: A semana dos famosos e da TV

Completando 57 anos nesta sexta-feira, Xuxa fez uma reflexão sobre o machismo e usou a cantora Anitta como exemplo. A apresentadora ainda confirmou que não fará festa, comemorando seu aniversário com Sasha e seu namorado Junno Andrade, além de algumas pessoas próximas por causa da quarentena.

“Uma mulher, na faixa dos 60 anos, com uma atitude mais provocadora realmente espanta. A gente diz: 'Olha lá a coroa fazendo isso ou aquilo'. É cultural. A gente não permite que mulheres com uma certa idade façam certas coisas. Tudo me convém, mas nem tudo me é permitido”, disparou em entrevista ao jornal O Globo.

“Quando uso uma minissaia, penso comigo mesmo: 'Xuxa, você não deveria estar usando isso'. Mas aí estou com uma bota com cano longo, que deixa apenas alguns poucos centímetros das pernas de fora. Fomos ensinados assim, colocaram isso na nossa cabeça. Leva tempo para mudar essa mentalidade. É nossa criação machista. Se o homem é muito sensual, ele é garanhão; a mulher, prostituta”, afirmou.

A apresentadora ainda usou a cantora Anitta como exemplo para provar sua tese sobre o machismo. “Vamos citar o maior fenômeno de hoje: Anitta. Ela é jovem, linda, talentosa, batalhadora, está sempre disposta a dar o melhor para o seu público e é criticada pra caramba. Falam das roupas que a menina usa, das músicas que canta, da vida que leva”, explicou.

“Paguei um preço alto, mas hoje o preço é muito mais alto. As pessoas se acham no direito de falar de você com toda a sabedoria do mundo. Fazem programa na internet por horas só analisando seu comportamento. O ser humano realmente precisa ser estudado”, acrescentou.

Anitta namorando

Do novo romance de Anitta a drama de Luisa Mell: A semana dos famosos e da TV

Anitta assumiu que não está mais solteira em uma live com a influenciadora digital Camila Coutinho, na última quinta-feira (26). A funkeira não falou o nome do seu namorado, mas contou que fez uma viagem com o rapaz para as Ilhas Maldivas e agora o casal está em quarentena na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

“Não estou em casa, só minha mãe. Vim para casa do meu namorado em Angra. Ele também mora com os pais, que são mais velhos e estão sozinhos em casa. A gente veio para cá já faz uns 15 dias. Assim que chegamos de viagem fizemos o exame [da Covid-19]. Deu negativo”, afirmou.

Luísa Mell

Do novo romance de Anitta a drama de Luisa Mell: A semana dos famosos e da TV

Luisa Mell havia contado que estava com sintomas do novo coronavírus na semana passada e na última segunda-feira confirmou que seu teste tinha dado positivo, assim como do seu marido.

“Passando aqui para dizer que está confirmado, estamos sim com o coronavírus. Nossa pneumonia é decorrente do vírus, que não é tão simples quanto algumas pessoas gostam de falar”, declarou.

Preta Gil curada

Do novo romance de Anitta a drama de Luisa Mell: A semana dos famosos e da TV

Após ter sido diagnosticada com o novo coronavírus, Preta Gil afirmou que está curada da doença e chegou a receber visita de familiares na quinta-feira (26). A irmã da cantora, Bela Gil fez o registro do encontro e postou nas redes sociais comemorando a melhora da filha de Gilberto Gil.

"Feliz em ter você bem e de volta com a gente! Te amo muito irmã. E amo mais ainda quando você e sua family ficam aqui em casa. Obrigada pelo afeto e pelos mimos. Você é só amor", escreveu a influenciadora digital em seu perfil no Instagram, mostrando uma imagem familiar ao lado da cantora.

Marcelo de Carvalho

Do novo romance de Anitta a drama de Luisa Mell: A semana dos famosos e da TV

Marcelo de Carvalho voltou às rede sociais para falar sobre o isolamento social que o Brasil está vivendo e para criticar as decisões de governadores. Um dos sócios da RedeTV! liberou na quarta-feira um vídeo falando sobre a quarentena por causa do coronavírus que, na visão dele, pode colapsar a economia brasileira e deveria ser encerrada.

Pedro Scooby x Luana Piovani

Do novo romance de Anitta a drama de Luisa Mell: A semana dos famosos e da TV

A briga entre Luana Piovani e seu ex-marido, Pedro Scooby, ganhou mais um novo capítulo na última segunda-feira. O surfista respondeu alguns seguidores do Instagram para esclarecer sobre o atraso da pensão dos filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7.

Ele afirmou que não pode ter guarda compartilhada, porque vive viajando por conta do trabalho. “Guarda compartilhada não dá, porque eu viajo o mundo o ano inteiro por causa do meu trabalho e a Luana me conheceu assim. Quando não estou viajando trabalhando, eu estou com as crianças em Portugal. Quanto à pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário”, explicou.

O esportista ainda provocou sua ex-esposa, afirmando que ela muda de opinião conforme seu status de relacionamentos. “Quando estou solteiro, ela fala que sou o melhor pai do mundo, quando estou namorando eu viro um monstro. Assim fica difícil de defender. Lembrando que não é porque ela é mulher, mãe, que as coisas têm que ser do jeito que ela quer, o mundo não gira em torno dela, mesmo ela achando que sim”, disparou.

Ana Hickmann

Do novo romance de Anitta a drama de Luisa Mell: A semana dos famosos e da TV

Ana Hickmann utilizou os stories da sua conta do Instagram, na terça-feira (24), para agradecer o apoio que ganhou dos seus seguidores após ela desabafar e chorar sobre sua suspeita de estar com o novo coronavírus. A apresentadora da Record relatou que, depois da febre, fez o teste e o resultado foi negativo.

Marcos Mion x Roberto Justus

Do novo romance de Anitta a drama de Luisa Mell: A semana dos famosos e da TV

Roberto Justus questionou um estudo divulgado por Marcos Mion e apontou numa histeria coletiva em torno da doença. “Então, quem entende um pouco de estatística, que parece que não é teu caso, vai perceber que é irrisório e dos que morrem, mesmo dos velhinhos é só de 10 a 15% deles morrem. Pra maioria da população mundial, se pegarmos o vírus, que seria bom porque pegaríamos o anticorpos e ele acabaria de uma vez”, provocou o apresentador de 64 anos.

Marcos Mion negou atrito e disse que é amigo de Justus. “Esse áudio foi enviado num grupo pequeno, com apenas seis amigos e alguém vacilou muito. Não assumiu (o vazamento). Não vazei nada, e não é justo tomar uma dessas na cabeça e ficar nessa posição polarizada”, disparou Mion. “Esse áudio, tirado de contexto, dá a entender que estava tendo uma briga enorme. Não houve briga nenhuma”, acrescentou.

Bruno Mazzeo

Do novo romance de Anitta a drama de Luisa Mell: A semana dos famosos e da TV

Bruno Mazzeo, filho do comediante Chico Anysio, quebrou o silêncio nesta quarta-feira (25) após entrevista de Malga Di Paula para o canal Na Lata, de Antônia Fontenelle.

No texto enviado ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Bruno explicou que a solicitação da anulação do testamento do seu pai foi feita pelo seu irmão, Luiz Guilherme, conhecido por ter interpretado o personagem Seu Boneco na Escolinha do Professor Raimundo.

“A anulação de testamento foi solicitada por meu irmão Luiz Guilherme, inadvertidamente excluído do documento. A lei brasileira não permite, ressalvadas as hipóteses de deserdação, a exclusão de herdeiro legítimo da sucessão e daí o testamento ser nulo. Eu e meus irmãos Cícero, Nizo, Ricardo, Rodrigo e Victória comparecemos espontaneamente ao processo para concordar com o pedido de Luiz Guilherme. A questão é moral. Um dos herdeiros necessários foi excluído da sucessão”, explicou, aumentando a polêmica em torno do assunto.

Band fora do ar

Do novo romance de Anitta a drama de Luisa Mell: A semana dos famosos e da TV

O sinal caiu por volta das 18h15 e permaneceu fora do ar por uma hora na quinta-feira. Na programação da Band, o Brasil Urgente era exibido no momento da pane e beirava os 10 pontos, ocupando a terceira posição no Ibope. No retorno, o apresentador Datena afirmou que nunca tinha visto nada semelhante em seu tempo na empresa e, na despedida do programa pediu desculpas para o público.

A emissora soltou nota e explicou que teve um problema elétrico, que o canal chamou de inesperado no início da noite. O texto afirma que estavam em pleno funcionamento grupo de geradores, no breaks e sistemas de backups adequados e, mesmo assim, a pane causou a interrupção de todos os sinais que são originários da sede do Morumbi.

Lívia Andrade

Do novo romance de Anitta a drama de Luisa Mell: A semana dos famosos e da TV

Na sexta-feira, o público do Fofocalizando foi pego de surpresa com a ausência de Lívia Andrade na apresentação. No lugar, Chris Flores foi escolhida para ficar à frente e teve ainda o retorno de Mara Maravilha.

Segundo apurado pelo NaTelinha, a decisão foi tomada diretamente por Silvio Santos, que não gostou de ver a apresentadora envolvida em meio a uma confusão com a Igreja Universal e decidiu pelo afastamento de sua pupila por tempo indeterminado. Xi...

Fina Estampa e fim de Éramos Seis

Do novo romance de Anitta a drama de Luisa Mell: A semana dos famosos e da TV

Fina Estampa reestreou na última segunda-feira e trouxe de volta Pereirão (Lilia Cabral) Crô (Marcelo Serrado) ao ar. A novela ocupará a faixa das nove durante o período da pandemia do coronavírus.

Éramos Seis, folhetim das seis, exibiu seu último capítulo na sexta-feira e deu desfecho a história de Lola e sua família. A trama será substituída por Novo Mundo, a partir da próxima segunda-feira (30).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado