Namoro

Em quarentena, Anitta confirma novo romance: "Vim pra casa do meu namorado"

Cantora ainda contou que está triste por não comemorar seu aniversário


Anitta
Anitta está de namorado novo - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta assumiu que não está mais solteira em uma live com a influenciadora digital Camila Coutinho, na última quinta-feira (26). A funkeira não falou o nome do seu namorado, mas contou que fez uma viagem com o rapaz para as Ilhas Maldivas e agora o casal está em quarentena na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

“Não estou em casa, só minha mãe. Vim para casa do meu namorado em Angra. Ele também mora com os pais, que são mais velhos e estão sozinhos em casa. A gente veio para cá já faz uns 15 dias. Assim que chegamos de viagem fizemos o exame [da Covid-19]. Deu negativo”, afirmou.

Desde o carnaval, rumores apontavam que Anitta estava namorando Gabriel David, filho de Anísio Abraão David, presidente de honra da Beija-Flor. O empresário tem posição importante na escola de samba, é proprietário de um dos maiores camarotes da Marquês de Sapucaí e é responsável pela carreira de Kevin O Chris e do pagodeiro Belo.

A cantora falou da experiência de sua quarentena. “Na primeira semana, até fiquei OK porque tem tempo que não tenho rotina na minha vida, sentia muita falta disso. Estava precisando ficar mais na minha casa, com minha família... Só tinha de trabalho agora o Coachella. Aí cancelaram o festival e eu cancelei meu aniversário”, comentou.

Anitta e sua festa de aniversário

Em quarentena, Anitta confirma novo romance: \"Vim pra casa do meu namorado\"

A artista ainda admitiu que acordou um pouco desanimada por causa do seu aniversário. Como a recomendação é o isolamento social para evitar a proliferação do novo coronavírus, ela precisou cancelar sua festa de aniversário de 27 anos.

“Hoje acordei um pouco triste porque está chegando meu aniversario e, normalmente, faço aquela festa para muita gente. Faltando quatro dias, eu já estaria eufórica começando a fazer a montagem do cenário na minha casa (o tema seria Anitta no Espaço)”, desabafou.

O cancelamento da festança foi confirmado no dia 18 de março. A cerimônia teria duas bandas baianas como atrações: o Tchan e Harmonia do Samba. Ainda existia a possibilidade de um grupo de 20 ritmistas da Beija-Flor de ser convidado para tocar na comemoração.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado