Defendeu

Marcelo de Carvalho profetiza sobre quarentena: “Vamos acabar com o Brasil”

Sócio da RedeTV! pediu volta ao trabalho


Marcelo de carvalho posa para foto
Marcelo de Carvalho quer o fim da quarentena - Foto: Divulgação

Marcelo de Carvalho voltou às rede sociais para falar sobre o isolamento social que o Brasil está vivendo e para criticar as decisões de governadores. Um dos sócios da RedeTV! liberou nesta quarta-feira (25) um vídeo falando sobre a quarentena por causa do coronavírus que, na visão dele, pode colapsar a economia brasileira e deveria ser encerrada.

Em seu perfil no Twitter, o empresário comparou o novo coronavírus, que impôs o mundo em quarentena por conta de uma pandemia, à gripe comum. “A gripe comum não mata 20 mil, os dados da Organização Mundial da Saúde, dizem que a cada ano, a gripe mata entre 300 e 650 mil pessoas por ano, não é 20 mil, são 650 mil e nunca vocês ouviram falar que cidades inteiras, que estados inteiros, que países inteiros param por causa da gripe, repito 650, 500, 400, 650 mil pessoas todo ano. E não é uma gripe especial não, são as gripes chamadas de sazonais, as famosas gripes de inverno”, contou.

Carvalho ainda informou que a atitude pode quebrar o Brasil. “Você sabe o que vai acontecer? Vai começar a mandar gente embora, nós corremos o risco de entrar num colapso, numa destruição, numa depressão como foi a grande depressão de 1929 nos EUA, ou pior porque lá é os EUA. Eles, por exemplo, agora estão com um pacote de R$ 2 trilhões para ajudar a economia. Nós estamos no Brasil e nossa economia vinha de mal a pior, agora que tinha começado a levantar Gente, vai acabar com o país”, profetizou.

O apresentador e dono da emissora ainda aproveitou para pedir que todos voltem a trabalhar. “Então, o apelo a você minha amiga, meu amigo, a você governante. Vamos acabar o mais rápido possível com esse isolamento, com essa quarentena, com esse lockdown. Vamos fazer o Brasil funcionar de novo”

Marcelo de Carvalho defende cuidados

O empresário também usou o espaço para pedir cuidados com grupos de risco. “Vamos tomar todos os cuidados sanitários possíveis, pra não pegar a doença, lavar as mãos. Vamos isolar os nossos idosos, vamos isolar as pessoas que têm doenças de base, doenças pulmonares, dibates, efizema, que podem prejudicar”, garantiu.

A partir daí, Marcelo de Carvalho insistiu em pedir a volta ao trabalho. “Mas o resto, pessoal, vamos pras ruas. Vamos trabalhar porque senão, eu vou dizer uma coisa pra vocês, a crise vai ter: os mortos do coronavírus e os mortos do colapso financeiro. Nós vamos acabar com o Brasil, esse é o risco que nós estamos correndo”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado