É gripe

Ana Hickmann tem febre alta, mas tranquiliza fãs: "Testei negativo para o coronavírus"

Apresentadora não esteve no Hoje em Dia nesta semana


Ana Hickmann
Ana Hickmann conversou com seus seguidores - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann utilizou os stories da sua conta do Instagram, nesta terça-feira (24), para agradecer o apoio que ganhou dos seus seguidores após ela desabafar e chorar sobre sua suspeita de estar com o novo coronavírus. A apresentadora da Record relatou que, depois da febre, fez o teste e o resultado foi negativo.

“Queria agradecer todo mundo que mandou mensagens de melhoras e de carinho. Como vocês sabem sexta-feira comecei a apresentar um quadro de gripe com dor no corpo, febre e calafrio. De sexta para sábado, o médico pediu resguardo e que eu ficasse fechada em um quarto para evitar qualquer contato com as pessoas por conta de tudo o ‘que está acontecendo”, iniciou.

“Por estar com vários sintomas, o médico me disse que eu fazia parte do quadro de suspeitos do coronavírus. Ele falou que enquanto meu quadro não piorasse, eu não deveria ir para o hospital”, acrescentou.

Na segunda-feira (23), ela se levantou com febre alta e precisou fazer o testa para saber se estava com a Covid-19. Porém, para seu alívio, seu resultado não deu positivo, mas ficou constatado que a comunicadora está gripada.

“Ontem acordei com febre bem mais alta e falta de ar. Daí meu médico pediu para que eu fosse para o hospital. Eles decidiram fazer o exame do coronavírus. Os resultados saíram e testei negativo para o coronavírus. Graças a Deus, mas testei positivo para outros vírus da gripe”, explicou.

 

Ana Hickmann fora do Hoje em Dia

A apresentadora não foi apresentar o Hoje em Dia nesta semana, pois ela ficou em isolamento ao suspeitar que estava com coronavírus. Ana conversou ao vivo com seu colega de programa, o jornalista César Tralli, e falou um pouco da sua angústia. Ela não tem previsão para retornar ao trabalho, já que vai tratar da gripe que lhe atingiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado