Triste

Com coronavírus, Luisa Mell se preocupa com o marido: "Não está melhorando"

Apresentadora pediu aos fãs que façam orações para o empresário


Luísa Mell
Luísa Mell falou com seus seguidores - Foto: Reprodução/Instagram

Luisa Mell utilizou stories da sua conta do Instagram, na última quinta-feira (26), para afirmar que seu marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, não melhorou da pneumonia causada pela Covid-19. Ela também falou do seu estado de saúde.

“Meu marido ainda está complicado. Ele segue internado, ele não está melhorando. Estou muito abalada emocionalmente e não consegui parar de chorar ontem”, afirmou a ativista. “Hoje estou um pouco mais calma, tudo vai dar certo. A gente está torcendo para que amanhã, ele comece a melhorar. Se vocês puderem rezar para o meu marido”, acrescentou.

A comunicadora ainda relatou que teve um dia mais disposta e apresentou melhoras, mas afirmou que continua sentindo dores e tem procurado repousar para se recuperar totalmente.

“Oi, gente! Tudo bem? Olha... Eu estou um pouco melhor. Não estou sentindo mais falta de ar. Odeio sentir falta de ar, nunca tinha tido isso na minha vida. Eu ainda estou sentindo um pouco de dor de barriga. Não saio do banheiro. Mas de resto, estou sentindo que estou melhorando”, explicou no vídeo.

Luisa havia contado que estava com sintomas do novo coronavírus na semana passada e na última segunda-feira (23) confirmou que seu teste tinha dado positivo, assim como do seu marido.

“Passando aqui para dizer que está confirmado, estamos sim com o coronavírus. Nossa pneumonia é decorrente do vírus, que não é tão simples quanto algumas pessoas gostam de falar”, declarou.

Luisa Mell e seu abatimento

Com coronavírus, Luisa Mell se preocupa com o marido: \"Não está melhorando\"

Ao longo desta semana, a ativista foi relatando aos seus fãs como estava seu dia-a-dia com a doença e ela não escondeu que perdeu peso neste período, além de mostrar abatimento.

“Estou muito abatida, muito magra, perdi tanto peso esses dias, não dá fome esse negócio”, afirmou. “Assistam Pandemia, vamos usar pelo menos essa tragédia toda pra fazer uma revolução no mundo. É muito sério isso”, fez um apelo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado