Quarentena

Lançamentos Netflix: Terceira temporada de Ozark é a série do fim de semana

Freud e o filme A Casa são outras duas produções que prometem chamar atenção


Protagonistas de Ozark
Protagonistas de Ozark - Foto: Reprodução/Netflix

Os lançamentos Netflix dos dias 22 a 28 de março contam com a terceira temporada de Ozark, uma das séries de maior prestígio da atualidade. Estrelado por Jason Bateman, a produção é uma das apostas da plataforma de streaming para disputar o Emmy em setembro.

A empresa ainda lançou a minissérie Freud, história que gira em torno do pai da psicanálise. Outro enredo que promete chamar atenção dos assinantes é o filme A Casa, produzida na Espanha.

Confira os lançamentos da Netflix para acompanhar nesta quarentena:

Freud - 23 de março

Produzida na Áustria, a história gira em torno do pai da psicanálise que luta para entender a mente de um serial killer em Viena, em 1886. As teorias do jovem Sigmund Freud (Robert Finster) são consideradas revolucionárias pelos conservadores e passam a sofrer forte oposição dos poderosos. Mas a médium Fleur Salomé (Ella Rumpf) e o veterano de guerra e policial de escritório, Alfred Kiss (Georg Friedrich) se impressionam com os estudos do rapaz.

Os dois se unem a Freud e partem para descobrir vários casos de assassinatos que assombram os moradores de Viena na época. O pai da psicanálise se encontra no meio de uma conspiração assassina no coração da Áustria. A primeira temporada tem oito episódios com média de 55 minutos cada.

A Casa - 25 de março

Um publicitário desempregado, interpretado por Javier Gutiérrez, começa a perseguir os novos moradores da sua antiga casa com intenções casa vez mais sinistras, embarcando num suspense e thriller psicológico.

A produção foi feita na Espanha e tem mais de uma hora e meia de muita adrenalina e tensão. Além de Javier, há também nos elencos os atores Mario Casas e Bruna Cusí e a dramaturgia do país europeu tem feito sucesso na Netflix, já que La Casa de Papel e Elite são séries que conquistaram o público, ou seja, A Casa é uma grande aposta da plataforma de streaming.

Ozark - 27 de março

Uma das séries mais prestigiadas e baladas do mundo chegou nesta sexta ao catálogo da Netflix. A história de Ozark conta a vida de um consultor financeiro que leva sua família para um lago retomo para lavar meio bilhão de dólares para não ser morto por uma rede de narcotráfico.

Protagonizada por Jason Bateman, a produção já recebeu diversas indicações ao Emmy, inclusive vencendo nas categorias Melhor Atriz Coadjuvante de Série Drama, com Julia Garner, e Melhor Direção de Série Drama.

Confira outros lançamentos:

- Brooklyn Nine-Nine: 6ª temporada

- Os Super Rodriguez

- Sol Levante

- Tom Segura: Ball Hog

- Bethany Hamilton: Sem Limites

- Crip Camp: Revolução pela Inclusão

- Filmando Casablanca

- YooHoo ao Resgate!: 3ª temporada

- 7SEEDS: 2ª temporada

- Al son que me toquen bailo

- Nada Ortodoxa

- Raio Negro: 3ª temporada

- A Marca do Demônio

- Cada dia uma surpresa: Time Movistar

- Dragões: Equipe de Resgate - Em Busca do Dragão Dourado

- Ladies Up

- Lendas do Lago: Willy e os Guardiões

- Maska

- Midas do Ferro-Velho: 2ª temporada

- Notas de Rebeldia

- O Declínio

- Trixie Mattel: Moving Parts

- Vera - Dia dos Fofizovos

- Wassup Man GO!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado