Pesado

Do desespero de Stênio Garcia a Globo sem Amor de Mãe: A semana da TV e dos famosos

O clima não foi dos melhores nos últimos dias


A Semana dos famosos e da TV
A semana dos famosos e da TV - Foto: Montagem

A pandemia do coronavírus modificou a rotina de diversos artistas e profissionais da TV, obrigando emissoras a mudarem suas grades de programação, além de celebridades entrarem de quarentena, como Preta Gil e Fernanda Paes Leme.

Por conta disso, a Semana da TV e dos Famosos teve um clima diferente, até com cancelamento do aniversário de Anitta.  Para ter uma noção do quanto tudo ficou de cabeça para baixo, o Domingão do Faustão ficou sem plateia pela primeira vez. Mas Mel Maia acabou se destacando por outro motivo: o fim do seu namoro com o jogador João Pedro.

Perdeu alguma notícia relevante nesta semana? O NaTelinha preparou um resumão da última semana. Confira o que aconteceu entre os dias 15 e 21 de março abaixo:

Globo

Do desespero de Stênio Garcia a Globo sem Amor de Mãe: A semana da TV e dos famosos

Pela primeira vez em 31 anos de história, o Domingão do Faustão foi exibido sem a presença de pessoas na plateia no domingo (15). A medida adotada pela Globo ocorre por causa da pandemia de coronavírus, que tem atingido milhares de pessoas em todo planeta e vem crescendo no Brasil há duas semanas.

O Encontro também ficou sem plateia na segunda-feira (16). “Até as cadeiras foram retiradas. Nós temos falado diariamente que uma das maneiras eficaz de prevenir a transmissão de coronavírus é evitar aglomerações”, declarou Fátima Bernardes.

Na mesma semana, a Globo anunciou o cancelamento dos seus programas de entretenimento matutino e vespertino, apostando no jornalismo. Além disso, o canal suspendeu as gravações das suas novelas e passará reprises de Fina Estampa (2011), Novo Mundo (2016), Totalmente Demais (2015) e Malhação – Viva Diferença (2017).

SBT

Do desespero de Stênio Garcia a Globo sem Amor de Mãe: A semana da TV e dos famosos

Em meio a onda do novo coronavírus, muitas produções estão parando na televisão, e o último anúncio foi do Bom Dia & Cia, do SBT. NA sexta-feira (20), Silvia Abravanel abriu o programa com o comunicado.

"Hoje é nosso último programa ao vivo por tempo indeterminado. A nossa direção pediu que nós parássemos pra resguardar a minha saúde e a saúde da nossa equipe", disse a apresentadora.

"A partir de segunda-feira a gente vai de desenhos até se Deus quiser muito em breve. Sejam sempre muito bem-vindos, mesmo só com desenhos o Bom Dia vai continuar", completou. Será que vai sobrar alguma coisa inédita na TV?

Aliás, Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega, Raul Gil e Leão Lobo entraram de quarentena. Programas de auditório optaram por não contar com plateia e medidas de segurança foram adotadas no canal – as concorrentes seguiram o mesmo caminho.

CNN Brasil

Do desespero de Stênio Garcia a Globo sem Amor de Mãe: A semana da TV e dos famosos

Um ano após anunciar sua chegada no país, a CNN Brasil estreou na noite de domingo, com a presença de Monalisa Perrone e Evaristo Costa, escolhidos para falar primeiramente com o telespectador. O início da programação da rede de notícias repercutiu na web.

Ao longo da semana, os programas do canal repercutiram e o que mais chamou atenção foi O Grande Debate. Caio Coppolla e Gabriela Piogli deram seus pontos de vistas sobre diversos temas e internautas discutiram quem tinha razão.

Record

Do desespero de Stênio Garcia a Globo sem Amor de Mãe: A semana da TV e dos famosos

Após duas semanas de volta aos domingos, Xuxa Meneghel já não está mais na grade dominical da Record, que optou tirar o The Four do dia mais concorrido de audiência e optou por colocar o reality show musical para as noites de quarta-feira.

A Record optou por fazer ajustes na grade de domingo e, além de remanejar o The Four para as quartas-feiras, atrasou em quase duas horas o início do Domingo Show, que passará a ir ao ar a partir das 12h45, enquanto o Hora do Faro voltará a seu horário tradicional, entre 15h15 e às 19h30. O Hoje em Dia especial de domingo também foi cancelado. Voa, grade! Voa!

Reynaldo Gianecchini

Do desespero de Stênio Garcia a Globo sem Amor de Mãe: A semana da TV e dos famosos

Reynaldo Gianecchini, de 47 anos, está comemorando 20 anos de estreia na televisão – ele iniciou em Laços de Família (2000), como o protagonista Edu – e seu relacionamento com Marília Gabriela - que durou de 1999 a 2006 - sempre foi alvo de boatos. Atualmente, o ator confessa que sente falta do seu casamento com a apresentadora.

“Olhando agora para trás, tenho muita saudade do casamento com a Marília. Foi uma relação muito bonita e importante para a gente. Talvez fosse um dos casamentos mais bem-sucedidos que eu conheço. Estava o tempo todo repleto de carinho e em uma troca. A gente crescia junto. Foi tão legal! Fui ter essa noção do quanto era legal depois que o tempo passou. Se for olhar as matérias que fazíamos na época, é surpreendente a força que tínhamos juntos”, afirmou o artista em entrevista à revista Quem. Teremos um revival?

Mel Maia

Do desespero de Stênio Garcia a Globo sem Amor de Mãe: A semana da TV e dos famosos

Mel Maia não está mais namorando o jogador de futebol João Pedro e eles trocaram farpas pelas redes sociais. Eles apagaram fotos do ex-casal na sua conta do Instagram e escrever uma indireta no Twitter: “A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos, e indo pra gandaia no mesmo dia... né?”, disparou.

Com muita repercussão nas redes sociais, Pedro se pronunciou e se defendeu da suposta acusação. “Vim dar meu posicionamento sobre isso aí. Ontem à noite não fui para gandaia nenhuma, fui na casa de um amigo meu fazer uma tatuagem e como conheço o tatuador simplesmente fiz a ponte e ele pediu que eu fosse lá e eu fui. Foi isso que aconteceu”, explicou.

Luana Piovani x Pedro Scooby

Do desespero de Stênio Garcia a Globo sem Amor de Mãe: A semana da TV e dos famosos

O surfista Pedro Scooby voltou a entrar em confusão com a ex-esposa, Luana Piovani. Ele publicou vídeos nas redes sociais, na noite da última quinta-feira (19), para rebater uma provocação da artista, em que ela falou do comportamento dele como pai dos três filhos do ex-casal.

A atriz, que vive em Portugal com Dom, Bem e Liz, usou o filtro de Dia dos Pais no país do Velho Continente e cutucou Scooby. “Eu até que mereço esse posto porque eu também sou mãe e também sou pai”, disparou ela.

Pedro soube da publicação da ex-mulher e postou vídeos nos stories da sua conta do Instagram, rebatendo. “Oi, Luana, tudo bem? Você mandou mensagem pela internet, então vim te responder. Hoje é Dia dos Pais em Portugal e você deu exemplo seu e meu, do meu pai e do seu. Luana, deixa eu explicar uma coisa: meu pai foi embora quando eu tinha 15 anos e seu pai te abandonou quando você era criança, ainda. Você teve um padrasto, nem isso eu tive. Fui feito por si só, me criei na rua, corri atrás e tudo que conquistei foi graças a mim”, afirmou.

“Este ano, eu passei janeiro aí e boa parte de fevereiro. Eu estava de passagem comprada pra trazer as crianças pro Brasil, pra passarem 15 dias no Brasil. Então, por que fazer esse show?! Você fez isso ano passado inteiro: sempre que eu estava ao lado de uma mulher, acabava te incomodando e você vinha me agredindo”, relembrou o surfista. Até quando vamos acompanhar isso, hein?

Stênio Garcia

Do desespero de Stênio Garcia a Globo sem Amor de Mãe: A semana da TV e dos famosos

O vídeo de Stênio Garcia que foi compartilhado nas redes sociais por sua esposa, Marilene Saade, repercutiu muito. Após dizer que está prestes a ter seu contrato na Globo vencido, e que não será renovado, ele revelou que teme em passar necessidade.

Aos 88 anos, o ator falou ao UOL, ele chegou a revelar o valor de sua aposentadoria, e garante que não vai conseguir viver sem o salário que recebia da emissora. Longe da TV desde um papel na novela Deus Salve o Rei (2018), ele se mostrou surpreso com a situação, pois nunca imaginava que iria passar por isso, pois trabalha no mesmo lugar há muitos anos, e chegou até a ignorar convites de outros canais. Será que tem dedo do senhor Abreu?

Mara Maravilha

Do desespero de Stênio Garcia a Globo sem Amor de Mãe: A semana da TV e dos famosos

Mara Maravilha se tornou mãe recentemente de uma criança de dois anos, chamada Benjamin, e falou pela primeira vez sobre a adoção. Em entrevista ao canal do YouTube de Marcelo Camargo, Café com Selinho, a apresentadora se mostrou feliz e afirmou que o importante de tudo é poder amar.

A apresentadora aproveitou o espaço do canal para passar uma mensagem de paz e aconselhar o público que amar é muito importante para ter uma vida saudável. “Sem amor não tem sentido, a gente tem que amar”, finalizou. Parabéns, Mara!

Débora Nascimento

Do desespero de Stênio Garcia a Globo sem Amor de Mãe: A semana da TV e dos famosos

Na quarta-feira, a atriz Débora Nascimento usou as redes sociais para revelar aos seguidores que decidiu procurar um hospital e fazer exames para o coronavírus, após sentir alguns dos principais sintomas.

Ela destacou que já estava isolada por um período, assim que começou a sentir tudo, e tomou essa decisão por conta própria. “Eu estou de quarentena há uma semana. Tomei essa decisão por conta própria. E como uma pessoa privilegiada, pude me afastar e ficar em casa. Infelizmente não é o que acontece com os brasileiros. Romantizar a quarentena não é positivo para ninguém”, força, Débora.

Isis Valverde

Do desespero de Stênio Garcia a Globo sem Amor de Mãe: A semana da TV e dos famosos

Isis Valverde viu seu nome envolvido em uma grande polêmica nos últimos dias. Ao resolveu gravar um vídeo falando sobre a importância de ficar em casa em isolamento por conta do coronavírus, alguns internautas mais atentos, perceberam que tinha uma mulher próxima da famosa trabalhando, e as críticas vieram, e ela não gostou nada.

No meio da polêmica, ela ainda teve uma grande perda: sua avó. A atriz escreveu uma mensagem emocionante para falar do falecimento da mãe do seu pai – Rubens Valverde morreu em janeiro.

Anitta

Do desespero de Stênio Garcia a Globo sem Amor de Mãe: A semana da TV e dos famosos

Um dos eventos mais badalados do Rio de Janeiro, o aniversário de Anitta não vai mais acontecer por medida de segurança contra a pandemia do novo coronavírus. A cantora já tinha enviado o convite para a maioria dos seus amigos, mas a festança terá que ficar para outro momento.

A poderosa tinha escolhido o Espaço Sideral como tema da cerimônia do seu aniversário de 27 anos e o encontro ocorreria na sua casa, que fica em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Azar da Ranira, azar dos convidados, azar dos penetras.

Coronavírus 1

Do desespero de Stênio Garcia a Globo sem Amor de Mãe: A semana da TV e dos famosos

Fernanda Paes Leme anunciou que seu teste deu positivo na segunda-feira. Ela esteve no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, influenciadora digital, e compartilhou os sintomas que vem sentindo em seu Instagram.

"Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o Corona Vírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta. Positivo", escreveu ela. Na última quinta-feira, a apresentadora contou que estava melhor, mas morrendo de saudade da família.

Coronavírus 2

Do desespero de Stênio Garcia a Globo sem Amor de Mãe: A semana da TV e dos famosos

Preta Gil contou que estava com coronavírus no domingo. "Os sintomas foram os mesmos do comecinho: calafrio, dor no corpo e de cabeça, mas sem febre graças a Deus. Estou aqui orando por todos nós e pedindo a Deus que coloque juízo na cabeça dos que ainda não entenderam que não estamos de férias e sim numa força tarefa de nós sociedade e órgãos públicos para deter a proliferação em massa do vírus", afirmou.

Ela ainda fez um apelo aos seus seguidores: "Pensem nos idosos e nas pessoas que são grupo de risco, pois para eles o vírus pode ser fatal, pense que pode ser um ente querido seu que pode se contaminar porque você não pensou antes de ir pra uma festa, uma boate, pra praia ou pro parque ou qualquer outro lugar com aglomeração de pessoas. Estamos praticamente de quarentena no Rio e São Paulo!!! Todo cuidado é pouco!!!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado