Polêmica

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby e surfista retruca: "Fez isso ano passado inteiro"

Atriz e surfista voltaram a trocar farpas pelas redes sociais


Pedro Scooby e Luana Piovani
Pedro Scooby criticou Luana Piovani - Foto: Montagem

O surfista Pedro Scooby voltou a entrar em confusão com a ex-esposa, Luana Piovani. Ele publicou vídeos nas redes sociais, na noite da última quinta-feira (19), para rebater uma provocação da artista, em que ela falou do comportamento dele como pai dos três filhos do ex-casal.

A atriz, que vive em Portugal com Dom, Bem e Liz, usou o filtro de Dia dos Pais no país do Velho Continente e cutucou Scooby. “Eu até que mereço esse posto porque eu também sou mãe e também sou pai”, disparou ela.

Pedro soube da publicação da ex-mulher e postou vídeos nos stories da sua conta do Instagram, rebatendo. “Oi, Luana, tudo bem? Você mandou mensagem pela internet, então vim te responder. Hoje é Dia dos Pais em Portugal e você deu exemplo seu e meu, do meu pai e do seu. Luana, deixa eu explicar uma coisa: meu pai foi embora quando eu tinha 15 anos e seu pai te abandonou quando você era criança, ainda. Você teve um padrasto, nem isso eu tive. Fui feito por si só, me criei na rua, corri atrás e tudo que conquistei foi graças a mim”, afirmou.

“Você teve um padrasto maravilhoso que se tornou seu pai, o Valter. Deixa eu te falar uma coisa: não sei se você lembra, mas ano passado eu fui todos os meses pra Portugal ver meus filhos. Coisa que mais gastei ano passado. Vou todos os meses. Pergunta pra sua amiga, que tem pais que moram em países diferentes se fazem o mesmo”, continuou o atleta.

“Este ano, eu passei janeiro aí e boa parte de fevereiro. Eu estava de passagem comprada pra trazer as crianças pro Brasil, pra passarem 15 dias no Brasil. Então, por que fazer esse show?! Você fez isso ano passado inteiro: sempre que eu estava ao lado de uma mulher, acabava te incomodando e você vinha me agredindo”, relembrou o surfista.

Pedro Scooby fala do coronavírus

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby e surfista retruca: \"Fez isso ano passado inteiro\"

Pedro Scooby lembrou que o mundo vive um momento difícil e ele tem trabalhado para ajudar as pessoas em relação ao novo coronavírus.

“Mas tudo bem. Diferente de você, passei esses dias sem poder ver as crianças tentando arrumar uma solução pra melhorar a vida das pessoas que estão sofrendo por causa do coronavírus. Pessoas que não tem o que comer, ou que estão com uma necessidade básica em falta, morador de rua que não tem o que comer. Estou buscando uma solução junto com o pessoal do Corrente pelo Bem”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado