Pandemia

De Fernanda Paes Leme a Di Ferrero: Os famosos infectados pelo coronavírus

Coronavírus faz vítimas no Brasil e no mundo


Di Ferrero e Fernanda Paes Leme
Di Ferrero e Fernanda Paes Leme foram infectados pelo Coronavírus - Reprodução/Instagram

Com mais de 200 casos de coronavírus confirmados pelo Ministério da Saúde, o Brasil é um dos países que começa a dar sinais da pandemia que castiga países como a China, Itália e Espanha.

Assim que os primeiros sintomas são sentidos, observa-se a necessidade de quarentena. Inevitavelmente, alguns famosos contraíram o vírus nos últimos dias e usaram suas redes sociais para desabafar.

Fernanda Paes Leme

A atriz anunciou que seu teste deu positivo ontem (16). Ela esteve no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, influenciadora digital, e compartilhou os sintomas que vem sentindo em seu Instagram.

"Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o Corona Vírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta. Positivo", escreveu ela.

Paes Leme declarou que logo que ficou febril, fez o teste: "O recomendado no momento é se isolar e se informar. Bom, imediatamente me isolei em quarentena até ter a resposta. Agora vou continuar meu tratamento e tudo vai se acertar".

Preta Gil

A cantora anunciou ter contraído o coronavírus no domingo (15).

"Os sintomas foram os mesmos do comecinho: calafrio, dor no corpo e de cabeça, mas sem febre graças a Deus. Estou aqui orando por todos nós e pedindo a Deus que coloque juízo na cabeça dos que ainda não entenderam que não estamos de férias e sim numa força tarefa de nós sociedade e órgãos públicos para deter a proliferação em massa do vírus", afirmou.

Ela ainda fez um apelo aos seus seguidores: "Pensem nos idosos e nas pessoas que são grupo de risco, pois para eles o vírus pode ser fatal, pense que pode ser um ente querido seu que pode se contaminar porque você não pensou antes de ir pra uma festa, uma boate, pra praia ou pro parque ou qualquer outro lugar com aglomeração de pessoas. Estamos praticamente de quarentena no Rio e São Paulo!!! Todo cuidado é pouco!!!".

Gabriela Pugliesi

A influenciadora digital chegou no hospital com febre de 39 graus na semana passada, com sintomas parecidos com o de uma gripe.

Assim que seu teste deu positivo, relatou que o coronavírus nem passou por sua cabeça: "Estava crente que era por causa de bebida do casamento e tal. E realmente algumas pessoas do casamento também deu positivo. Eu nem tenho mais o que falar. Agora tenho que me cuidar, ficar aqui isolada, descansando".

Assim como Paes Leme, Pugliesi foi contaminada durante a festa de casamento de sua irmã, Marcella Minelli. Alguns convidados foram diagnosticados com o vírus.

Di Ferrero

O cantor também foi diagnosticado com o vírus na semana passada.

"Gente, tudo certo? Eu fui diagnosticado com coronavírus. Estou com ‘corona’. Mas quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado e vou ficar mais uns dias isolado. Tô sentindo como se eu tivesse uma gripe, estava com um pouco de falta de ar e agora já estou bem", escreveu ele, ressaltando que o mais importante é se cuidar.

Di Ferrero afirmou que sentiu falta de ar e febre, mas já passou. Agora, aguarda pelo resultado de um novo exame.

Tom Hanks e Rita Wilson

O astro de Náufrago (2003) e À Espera de Um Milagre (1999) divulgou que está infectado, juntamente com sua esposa.

Ele pertence ao grupo de risco, com idade superior a 60 anos, mais propenso a pegar a doença e ter outras complicações.

Idris Elba

Uma das estrelas de Thor e Velozes e Furiosos também foi um dos que contraíram a doença.

Em seu Twitter, escreveu: "Nessa manhã eu testei positivo para Covid 19. Eu me sinto ok, não tenho sintomas até agora, mas estou isolado desde que descobri sobre minha possível exposição ao vírus".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado