Coronavírus

Isis Valverde rebate críticas após deixar babá trabalhando em meio a pandemia

Ela usou as redes sociais para se defender


Isis Valverde
Isis Valverde - Foto: Reprodução

Isis Valverde viu seu nome envolvido em uma grande polêmica nos últimos dias. Ao resolveu gravar um vídeo falando sobre a importância de ficar em casa em isolamento por conta do coronavírus, alguns internautas mais atentos, perceberam que tinha uma mulher próxima da famosa trabalhando, e as críticas vieram, e ela não gostou nada.

Entre as várias mensagens relacionadas a isso, acabou viralizando, onde um internauta a chama de "dondoca": "A Isis Valverde fazendo discursinho pra galera ficar em casa por conta da pandemia e a preta empregada atrás dela cozinhando. Vê se eu posso com essas dondoca, gente?".

Ao observar o grande número de textos negativos, alguns cobrando a sua postura, ela usou o seu perfil do Instagram nesta terça-feira (17), para rebater as críticas, explicando que se tratava da babá de seu filho, que preferiu ficar na casa dela, por ter um grande laço com a família, ao invés de ficar sozinha.

"Como cidadã consciente eu dispensei todos os meus funcionários pela segurança deles e a minha segurança. A pessoa que aparece no vídeo é Cláudia. Cláudia está comigo há dez anos, ela não tem familiares próximos no Rio de Janeiro, ficaria sozinha em casa... E Cláudia decidiu fazer companhia pra gente, ficar por aqui livre espontânea vontade pra nos ajudar."

Em outro momento, ela destaca que só decidiu falar à respeito para ajudar na conscientização dos seus fãs. "Como ela [Cláudia] é maravilhosa, incrível, é o nosso anjo, ela ficou aqui com a gente e seguimos em quarentena", concluiu.

Isis Valverde rebate críticas após deixar babá trabalhando em meio a pandemia

Leão Lobo decide continuar no ar 

Mesmo fazendo parte do grupo de risco, Leão Lobo segue trabalhando normalmente no Fofocalizando, e decidiu explicar o motivo dessa sua decisão.

Após um link ao vivo entrar no programa vespertino falando sobre coronavírus, o apresentador contou que poderia estar em casa, em vista o comunicado oficial liberado pelo SBT falando sobre medidas preventivas.

Ele garantiu que "é importante" continuar informando à repeito da pandemia, e que por isso ele continua vindo trabalhar normalmente na emissora de Silvio Santos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado