Alfinetada?

Mel Maia curte postagem que fala do seu ex: "Mostrar que está ótimo"

Atriz e João Pedro já trocaram farpas nesta semana


Mel Maia e João Pedro
Mel Maia não está mais com João Pedro - Foto: Montagem

Mel Maia não está mais namorando o jogador de futebol João Pedro e a atriz de 15 anos curtiu um post no Twitter que citou o nome do seu ex na última quinta-feira (19), no qual o atleta aparece dançando funk.

Um perfil da rede social publicou imagens de João se divertindo com uma dancinha e uma internauta comentou. “Os homens nos primeiros dias do termino tentando mostrar que está ótimo é muito bom”, ironizou. Pouco tempo depois, Mel selecionou a opção de curtir.

O fim da relação entre Maia e Pedro ficou evidente no último domingo (15), após a artista apagar fotos do ex-casal na sua conta do Instagram e escrever uma indireta no Twitter: “A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos, e indo pra gandaia no mesmo dia... né?”, disparou.

Com muita repercussão nas redes sociais, Pedro se pronunciou e se defendeu da suposta acusação. “Vim dar meu posicionamento sobre isso aí. Ontem à noite não fui para gandaia nenhuma, fui na casa de um amigo meu fazer uma tatuagem e como conheço o tatuador simplesmente fiz a ponte e ele pediu que eu fosse lá e eu fui. Foi isso que aconteceu”, explicou.

Logo em seguida, ele se mostrou incomodado com toda a polêmica e pediu para que as pessoas não ficassem o atacando através das redes sociais. “Não gosto disso, mas tenho que dar meu posicionamento. Eu não fui para gandaia e tenho que me proteger também de comentários maldosos em cima de mim”, completou.

Mel Maia curte postagem que fala do seu ex: \"Mostrar que está ótimo\"

Mel Maia curte postagem que fala do seu ex: \"Mostrar que está ótimo\"

Namoro de João Pedro e Mel Maia

Mel Maia curte postagem que fala do seu ex: \"Mostrar que está ótimo\"

João Pedro e Mel Maia anunciaram que estavam namorando em agosto do ano passado, quando ele jogava pelo Fluminense e ela gravava a novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço.

Mas o atleta fechou contrato com a equipe da Inglaterra e eles passaram a namorar à distância desde dezembro do ano passado. Assim como Mel, João também apagou as fotos do casal das redes sociais, aumentando ainda mais os rumores de que eles não estão mais juntos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado