Mudou rápido

Após baixa audiência, The Four deixa o domingo e é transferido para a sexta

O reality Show de Xuxa Meneghel durou apenas duas semanas no domingo


Xuxa Meneghel apresentando o The Four
Xuxa Meneghel e seu The Four já estão fora da grade dominical da Record - Foto: Divulgação

Após duas semanas de volta aos domingos, Xuxa Meneghel já não está mais na grade dominical da Record, que optou tirar o The Four do dia mais concorrido de audiência e optou por colocar o reality show musical para as noites de sexta-feira. As alterações já valem para esta semana e foram tomadas depois do programa ficar com baixa audiência.

Em nota oficial, a emissora paulista não explicou as razões que a levaram a fazer a alteração, apenas confirmou que o The Four irá ao ar em seu terceiro episódio na próxima sexta-feira (20) a partir das 22h30. Os dois primeiros episódios foram exibidos às 18h de domingo, após o Hora do Faro.

Nos dois primeiros episódios indo ao ar aos domingos, o The Four Brasil ficou na terceira colocação do Ibope, atrás de SBT e Globo. No dia 08 de março, o reality show estreou a segunda temporada com média de 6,4 pontos, mesmos números alcançados pelo Hora do Faro e quase o dobro do Ibope do Domingo Show, que estreou Sabrina Sato na apresentação e ficou com 3,8.

O segundo episódio, no entanto, no último dia 15, perdeu 22% do público e marcou apenas 5,0 pontos de média, derrubando a audiência do Hora do Faro, que havia marcado 6,4. O Domingo Show também recuou no mesmo dia e atingiu apenas 3,2 pontos.

The Four fora dos domingos

A Record optou por fazer ajustes na grade de domingo e, além de remanejar o The Four para às sextas-feiras, atrasou em quase duas horas o início do Domingo Show, que passará a ir ao ar a partir das 12h45, enquanto o Hora do Faro voltará a seu horário tradicional, entre 15h15 e às 19h30. O Hoje em Dia especial de domingo também foi cancelado.

A emissora informou que, no próximo episódio, o programa comandado por Xuxa Meneghel receberá quatro candidatos que sobem ao palco para tentar tirar uma das vagas dos quatro finalistas da competição até o momento, os The Four, que são eles: Alma Thomaz, Jezreel, John Bianchi e Victor Mota.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado