Sem comemoração

Por causa do coronavírus, Anitta cancela festa de aniversário

Cantora vai completar 27 anos no final de março


Anitta
Anitta tem festa cancelada - Foto: Reprodução

Um dos eventos mais badalados do Rio de Janeiro, o aniversário de Anitta não vai mais acontecer por medida de segurança contra a pandemia do novo coronavírus. A cantora já tinha enviado o convite para a maioria dos seus amigos, mas a festança terá que ficar para outro momento.

De acordo com informações publicadas pela colunista Fabia Oliveira, do Jornal O Dia, nesta quarta-feira (18), a poderosa tinha escolhido o Espaço Sideral como tema da cerimônia do seu aniversário de 27 anos e o encontro ocorreria na sua casa, que fica em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os preparativos estavam quase todos prontos e os convidados já vinham pensando em quais figurinos iriam usar, inclusive teve gente que teria cogitado comparecer a festa com a roupa de Os Jetsons.

Mesmo com alguns convidados reclamando do cardápio vegano no ano passado, Anitta garantiu que manteria o mesmo estilo neste ano, mas teria prometido abrir ilhas de pizzas e comida japonesa para que todos os convidados fossem bem servidos e não tivesse ninguém insatisfeito.

A cantora também estava próxima de fechar contrato com duas bandas baianas para se apresentarem no seu aniversário – É o Tchan e Harmonia do Samba – e existia a possibilidade de um grupo de 20 ritmistas da Beija-Flor de ser convidado para tocar na festança.

O NaTelinha procurou a assessoria de comunicação de Anitta e questionou se o cancelamento procedia, mas não obteve resposta até a publicação da reportagem. Caso haja um pronunciamento sobre o assunto, a matéria será atualizada.

Anitta e os penetras

Por causa do coronavírus, Anitta cancela festa de aniversário

No começo deste mês, Anitta usou sua conta no Instagram para reclamar de pessoas que tentam entrar em sua festa de aniversário sem serem convidados, mostrando-se irritada com os penetras.

"Galerinha, estou sabendo aí que já saiu nos lugares que já comecei a convidar o povo para minha festa de aniversário, falaram o tema... Sabe como eu sei? Porque alguns pentelhos começaram a me mandar mensagens, falando de ser ariano... Não vou convidar!", disparou, sem saber que teria que cancelar o evento dias depois.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado