Passo-a-passo

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani: As polêmicas do trio que agitou o Brasil

Triângulo se tornou um dos principais assuntos do país


Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby
Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby agitaram as notícias de fofoca - Foto: Montagem

Desde que Anitta assumiu, no dia 01 de junho, seu romance com Pedro Scooby, ex de Luana Piovani, o país acompanhou todas as polêmicas desta história de amor como um reality show. Com farpas trocadas entre a cantora e a atriz, opinião sincera de Gretchen e bloqueio nas redes sociais, o romance chegou ao fim em agosto.

Muita água rolou por debaixo dessa ponte e, aparentemente, ainda promete trazer novos capítulos. Por conta disso, o NaTelinha resolveu resumir cada detalhe do triângulo que agitou o Brasil.

Confira:

As declarações de Luana Piovani

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani: As polêmicas do trio que agitou o Brasil

A primeira manifestação pública da atriz foi tranquila e parecia que ela lidaria bem com o novo romance do ex-marido. “Mores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcem, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?! Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro 'umas par', então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado.”, disse.

Mas o caldo engrossou e ela passou a falar dos seus sentimentos no seu canal no Youtube, deixando claro sua insatisfação com o romance da cantora e do surfista. “Claro que eu fiquei completamente surpresa quando eu vi fotinha de corações, ou seja tão namorando. O que eu acho maravilhoso, gente. Eu já tinha falado pra vocês: a gente tá separado já tem um tempo, ele tem a vida dele, ele tem 30 anos, eu quero mais é que ele seja feliz,com quem quer que seja, mesmo porque se ele estiver feliz, é muito mais fácil ele estar feliz quando vier visitar os filhos e a harmonia da casa se manter tranquila”.

“Só acho que deveria ter sido de maneira mais sutil em relação a mim, não em relação ao insta, ao show que eles tão dando por aí. Só poderiam ter me dado um toque, pra eu não ficar sabendo pelas redes, enfim. Mas isso é a gente que quer ser amiga e eles não tem tanta maturidade pra entender essa questão de amizade que se propõe quando ambas as partes propõe essa amizade bacana”, afirmou.

Cutucada de Anitta

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani: As polêmicas do trio que agitou o Brasil

Luana chegou a provocar a funkeira, afirmando que tem gente que chegava aos seus objetivos com a bunda. A artista não se calou e resolveu se posicionar sobre o assunto.

“E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder de sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”, disparou.

Anitta ainda deu uma cutucada no ex-marido, Thiago, afirmando que ao lado de Scooby poderia ser ela mesma. Esse sentimento foi escrito no Dia dos Namorados.

Filhos de Luana e Pedro

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani: As polêmicas do trio que agitou o Brasil

Sobrou até pros filhos em toda essa confusão. Luana revelou aos seus seguidores que as crianças descobriram a história pelas redes sociais e o mais velho teria ficado triste. “Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo”, declarou.

Mas a confusão foi maior quando os meninos viajaram com o surfista e Anitta para os Estados Unidos. Piovani gravou um vídeo detonando o ex, explicando que não conseguia falar com as crianças. “A gente está falando de direito e dever, não é um favor o que as pessoas estão fazendo, agora o que me entristece é quem perde com isso são as crianças porque uma vez que eu perco a confiança no pai delas, como é que eu vou ficar tranquila para eles viajarem com eles de novo?”.

Scooby se defendeu e disse que Luana estava ligando para o número errado. Por fim, as crianças voltaram para mãe e tudo seguiu em frente.

Painitto

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani: As polêmicas do trio que agitou o Brasil

O pai de Anitta aprovou o relacionamento da filha e garantiu que o ex-genro era gente boa. “Nosso amigo @vonkilzer diz que a vida amorosa da minha filha é igual à série ‘Game of Thrones’ quando a gente se acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou que caiu porque ta amarrado, livramento. Agora já avisei que da primeira vez eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro Scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu meu genro”, brincou.

Ele chegou a viajar com o casal e Anitta mostrou o surfista ensinando seu pai a usar as redes sociais. Claro que o momento divertiu seus seguidores e estampou as principais manchetes das redes sociais.

Opinião de Gretchen

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani: As polêmicas do trio que agitou o Brasil

Até Gretchen se envolveu na confusão, carregando com ela Antônia Fontenelle e Thammy Miranda. A rainha do rebolado defendeu o romance de Anitta e Scooby, desejando felicidades ao ex-casal.

“Parabéns amiga. Seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro. Te amo seja feliz. Você e ele merecem", escreveu a cantora, que foi detonada por Fontenelle: "Fico pra morrer quando vejo uma mulher fazendo isso com outra, ainda mais de tratando da Gretchen. Uma mulher que a vida toda foi traída e carregou seus filhos nas costas sozinha, espero que ela reveja esse comentário e entenda que errou".

Fontenelle, que vai retratar Gretchen no cinema, lamentou: "Essa não é a Maria Odete que eu pretendo relatar no cinema, fiquei triste com isso".

Pronto, a confusão estava armada e Thammy saiu em defesa da mãe. “Antônia Fontenelle, você sabe o quanto amo você e admiro, porém você mexeu no meu ponto fraco!. Fraquíssimo por sinal... A mulher que você quer relatar no filme então realmente não é minha mãe! Uma Uma mulher forte, dona de si, nunca pediu pensão mesmo tendo total direito, pois não fez filho sozinha no mundo) e tem sim a opinião dela e é muito forte por sinal” disparou

Thammy criticou a polêmica causada pelo comentário de Antônia: "Acho que você como amiga da nossa família tem TOTAL liberdade de mandar um whats pra ela dizendo o q vc acha ou não! Assim como você mandou pra mim, mas você mandou pra pessoa errada! Era pra ela que você deveria ter mandado caso você quisesse de fato dar a sua opinião e não causar polêmica! Do mesmo jeito q esse post poderia ter sido um whats pra você, mas quis tornar público o meu pensamento mesmo!!".

Irritado, Thammy gritou com Antônia: "QUANDO VC VAI ENTENDER QUE VC NÃO PRECISA DE CERTAS COISAS NAS REDES SOCIAIS!!! Admiro você pra caraleo (sic), mas confesso que você perde a mão às vezes!!! Nem sempre você precisa dar sua opinião de tudo... O "sincero demais" esquece que a opinião dele termina onde começa a opinião da outra pessoa! Aquela velha máxima de que o seu direito termina onde começa o meu!".

Fontenelle respondeu Thammy Miranda no post tentando minimizar a polêmica: "Mandei no particular também meu irmão. Você sempre defendeu Maria, agora não seria diferente. O que importa o meio disso tudo é que eu amo você e ponto, fim de papo".

Fim do namoro

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani: As polêmicas do trio que agitou o Brasil

Entre viagens, ironias, fotos, mensagens de amor e provocações, no final de agosto veio a bomba: Anitta e Scooby estavam dando um tempo na relação. Luana, que não perdeu tempo, provocou o fim da relação.

No seu canal do Youtube, a loira não conseguiu segurar o riso quando começou a comentar sobre o acontecido com seu ex. “Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação que ele falou, ‘olha só, Brasil, ninguém faz cagada porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado’. Meu Deus, que constrangimento!”, disparou.

Pedro até tentou apontar uma possível amizade, contudo, Anitta se manteve calada e até cancelou sua agenda, alegando problemas de saúde.

Entrevista com Leo Dias

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani: As polêmicas do trio que agitou o Brasil

O surfista conversou com Leo Dias nesta quinta-feira (12) e a bomba explodiu de vez. Ele contou que o fim do namoro aconteceu por telefone, mas evitou dar maiores detalhes. “Não rebati”, resumiu. O atleta ainda contou que pediu desculpas para Luana e ela o fez enxergar a realidade. “Fez um boom nos meus olhos”.

Anitta e Pedro deixaram de se seguir logo a divulgação da conversa dele com o jornalista do UOL. Leo ainda relatou no “Fofocalizando” que Anitta bloqueou o ex-namorado no WhatsApp.

Se com Anitta a história terminou de forma ruim, com Luana tudo parece ter melhorado. Os dois viajaram para Fernando de Noronha para comemorar o aniversário dos gêmeos e lá fizeram as pazes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado