Crise

Após sucesso de Britney, Glamour Garcia enfrenta crise em relacionamento

Personagem de "A Dona do Pedaço" tem prejudicado relacionamento


Glamour Garcia e namorado
Glamour Garcia e namorado - Foto: Montagem/Reprodução

A personagem Britney tem feito muito sucesso na novela "A Dona do Pedaço", e com isso, Glamour Garcia tem passado muito tempo gravando, além de outros compromissos profissionais fora da TV.

Segundo informações do Extra, esse bom momento da atriz acabou afetando o relacionamento que ela tem com o namorado, Gustavo Dagnese. Morando juntos no Rio desde que a trama começou, há seis meses, o casal vem passando por momentos tensos.

O motivo de tamanho desgaste seria o fato do produtor de eventos ter bastante ciúmes com a namorada, ao ponto de deixá-la de seguir no Instagram e nunca mais postou fotos dos dois juntos.

Glamour Garcia desabafa sobre depressão na TV

Na última segunda-feira (10), Dia Mundial da Prevenção do Suicídio, a atriz participou do "Encontro com Fátima Bernardes". Lá, ela revelou que já sofreu com depressão. “Sofri sim, bastante. Mas acho que a minha própria personalidade e, obviamente a criação dos meus próprios pais, fez com que eu perseverasse. Essa temática, eu reflito muito sobre ela, porque muita gente diz que antigamente não existia essa palavra bullying. A gente tem que lembrar que bullying é um conjunto de ações que acabam culminando em violências sistemáticas”, opinou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado