Elogio

Pai comenta namoro de Anitta com Pedro Scooby e assusta cantora: "Apaga"

Situação divertiu seguidores da artista nas redes sociais


Pedro Scooby e Anitta
Anitta e Pedro Scooby juntos - Foto: Reprodução/Instagram

Pai de Anitta, Mauro Machado elogiou Pedro Scooby e mandou indireta para algum ex-namorado da cantora, mas deixou um recado sério para o surfista nesta quarta-feira (12). O texto escrito por ele ocorreu nos comentários da postagem do surfista no Instagram em homenagem ao Dia dos Namorados.

“Nosso amigo @vonkilzer diz que a vida amorosa da minha filha é igual à série ‘Game of Thrones’ quando a gente se acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou que caiu porque ta amarrado, livramento. Agora já avisei que da primeira vez eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro Scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu meu genro”, comentou.

Pai comenta namoro de Anitta com Pedro Scooby e assusta cantora: \"Apaga\"

O fato viralizou e deu o que falar na web. Anitta, que não costuma fugir de uma boa polêmica, brincou com a situação e pediu para o pai deletar a postagem. “Meu Deus, pai, apaga esta merda”, respondeu.

Não é novidade que Pedro Scooby tem uma boa relação com Mauro, que passou férias com eles na Indonésia. A funkeira já postou uma foto dos dois conversando e o surfista ensinou o sogro a mexer no Instagram.

“Carlinhos Mauro”, satirizou Anitta ao comparar o pai com o comediante Carlinhos Maia.

Ao escutar a fala da filha, Seu Mauro não perdeu tempo e resolveu elogiar Scooby. “Genro maneiro. Ele me ensinou a mexer no Instagram. É um cara atualizado”, disse sorrindo.

Postagem de Anitta

Seu Mauro comentou na foto em que o genro se declara para sua filha. Ela e o surfista vivem trocando juras de amor e no Dia dos Namorados não foi diferente.

Anitta postou primeiro e explicou que hoje é dia dos namorados no Brasil em inglês e castelhano, e que seu coração está radiante porque o destino levou Pedro Scooby até sua vida mais uma vez. Os dois já tiveram um affair no passado.

A cantora escreveu que tudo tem seu momento certo e agradeceu: "obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de ideia, mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor".

Anitta aproveitou a publicação para alfinetar o ex-marido, Thiago Magalhães. Não são poucos os relatos de que ele tinha ciúmes da cantora e queria que ela desacelerasse na carreira, chegando até a ofendê-la e destratá-la, segundo o livro Furacão Anitta.

"É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente "sin miedo" na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso", elogiou.

Por fim, Anitta salientou que com Scooby, pode ser ela mesma: "Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu @pedroscooby e a todos vocês".

Horas depois, Scooby disse que não é bom com é bom com as palavras e por isso resolveu postar uma série de fotos. "Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado