Agressões

Solange Gomes detalha sobre agressões no casamento: "Soco doía muito"

A famosa abriu o jogo


Solange Gomes
Solange Gomes - Foto: Reprodução

O nome de Solange Gomes tem aparecido bastante em destaque nos últimos tempos, e tudo isso se deve ao lançamento de sua biografia pessoal, intitulada de "Sem arrependimentos". Onde ela contou muitos detalhes de sua vida, alguns bem polêmicos.

No livro, a famosa faz relatos bem assustadores em torno do seu casamento com um empresário, onde ela sofria muitas agressões. "Ele tinha uma arma dentro de casa, que ficava debaixo do colchão, uma pistola", iniciou.

Ela também revelou as vezes que ele a ameaçou com a arma. "Uma vez a gente teve uma discussão, provavelmente porque eu tinha pego uma mulher no celular dele, ele pegou a arma e botou na minha cabeça. Eu fiquei apavorada… Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ela dava soco nas minhas costas. Eu ficava dolorida e dois a três dias sem conseguir andar. O soco doía muito, e a alma ficava dilacerada”, revelou.

Solange Gomes relata agressões na frente da filha

Além de todo o terror psicológico que sofria, ela ainda contou que chegou a apanhar na frente de Sthepanie, sua filha, fruto da relação que teve com o cantor Waguinho. Na ocasião, ela estava indo para a sua coroação como rainha de bateria do Porto da Pedra.

 “Me deu um soco e pegou na minha orelha também. Quando levei o soco, minha cabeça bateu no vidro e fiquei tonta. A caminho da minha coroação, do nada, recebo um soco do meu marido na cabeça. Só porque eu disse que sabia o que ia falar durante a coroação quando ele me perguntou”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado