Polêmica

Luana Piovani sobre Scooby e Anitta: "Deveria ter sido mais sutil em relação a mim"

Em vídeo no YouTube, atriz falou sobre o novo relacionamento do ex-marido


Luana Piovani
Luana Piovani, em vídeo, fala sobre relacionamento do ex - Foto: Reprodução

Neste domingo (02), Luana Piovani quebrou o silêncio e falou tudo o que pensa a respeito do relacionamento entre seu ex-marido, Pedro Scooby, e a cantora Anitta.

O desabafo foi feito em seu canal no YouTube e, no início, a atriz ressaltou a importância da página, intitulada "Luana Sem Freio":  "Se você tem uma amiga, ou alguém da família, ou você mesmo, com problemas de casamento, de filho, de possessão, de ex-namorado, é só você ir no Luana sem freio, aí você vai lá na bibliotecazinha e vê qual o menu, que que você quer comer hoje. Eu deixei uma enciclopédia de como se valorizar, de como ser dona de si, como ter auto-confiança e o cacete".

A atriz explicou que a intenção do vídeo era auxiliar alguma mulher que estaria passando pela mesma situação: "Deve ter tanta mulher que passa por isso que eu to passando e pra elas não deve ser fácil, que se pra mim foi chato, eu... enfim, que fui que decidiu se separar, que tem dinheiro na minha conta, que não preciso de ex-marido pra nada que não seja só ser um bom pai, bonita, bem sucedida, imagina quantas mulheres passam por isso e não tem dinheiro na conta, tem que ficar cuidando do filho o tempo todo, enfim... se sente mal. Enfim, achei bom conversar com vocês um cadim".

Luana Piovani sobre Scooby e Anitta: \"Deveria ter sido mais sutil em relação a mim\"

Sobre o namoro, que causou rebuliço nas redes sociais, Luana declarou ter sido surpreendida: "Claro que eu fiquei completamente surpresa quando eu vi fotinha de corações, ou seja tão namorando. O que eu acho maravilhoso, gente. Eu já tinha falado pra vocês: a gente tá separado já tem um tempo, ele tem a vida dele, ele tem 30 anos, eu quero mais é que ele seja feliz,com quem quer que seja, mesmo porque se ele estiver feliz, é muito mais fácil ele estar feliz quando vier visitar os filhos e a harmonia da casa se manter tranquila".

A protagonista de "A Mulher Invisível" também respondeu os fãs, que encheram sua conta de comentários: "Agora não precisava da bancada de fãs virem encher a porra do meu saco." Por essa razão, Luana bloqueou temporariamente os comentários no Instagram.

A atriz também criticou de certa maneira o ex, relatando que faltou maturidade: "Só acho que deveria ter sido de maneira mais sutil em relação a mim, não em relação ao insta, ao show que eles tão dando por aí. Só poderiam ter me dado um toque, pra eu não ficar sabendo pelas redes, enfim. Mas isso é a gente que quer ser amiga e eles não tem tanta maturidade pra entender essa questão de amizade que se propõe quando ambas as partes propõe essa amizade bacana".

Luana ainda deu destaque a alguns comentários, que fizeram ela de vítima, por estar em Portugal cuidando dos três filhos, frutos de sua relação com Scooby: "Se você for pensar por outro prisma, veja: é ele que não convive com os filhos... As pessoas falam: Ah, tá ela lá cuidando dos filhos... Isso pra mim é uma dádiva, esse tempo não volta e quem tá perdendo é ele (...) Eu não encaro essa situação como vítima".

A loira falou também sobre o fim de seu relacionamento: "Não tava dando pra ter um turista no casamento, é o que tava acontecendo. Inclusive foi maravilhoso eu ter me separado, porque ele se transformou no companheiro e no pai que eu sempre desejei ter em casa. Então eu precisei separar para que uma evolução acontecesse".

Ao final, deixou um conselho: "Isso tudo aqui é um circo e as pessoas ficam querendo vestir personagens na gente. Você pode aceitar ou não. Então, tira essa parte do show da sua vida (...) mas não se deixe influenciar por esse externo (...) que é o circo. O circo da vida da gente, quem faz é a gente".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado