Briga

Após dias sem falar com os filhos, Piovani desabafa: "Como vou confiar?"

Atriz acusou Pedro Scooby de impedí-la de falar com os filhos


Luana Piovani
Reprodução

A  atriz Luana Piovani voltou a falar sobre a briga que vem tendo com o ex, Pedro Scooby, poucas horas depois de detoná-lo com a acusação de não atendê-la para que ela pudesse falar com os filhos. Para ela, é importante falar do assunto, principalmente para ajudar outras pessoas.

"Eu falo porque eu sempre falei. Desde os 16 eu tenho um microfone ligado na minha mão, foi quando eu fiquei famosa e eu sempre falei de tudo. Eu nunca me neguei a dividir as minhas experiências, primeiro por ser minha escolha e segundo porque acredito que dividindo a gente multiplica e isso não é apenas uma frase piegas de almanaque, eu penso mesmo nisso nos meus ricos e intensos 43 anos de vida", escreveu Luana cujo último trabalho na Globo foi na série "Dupla Identidade".

Ela postou um longo vídeo em seu canal no youtube para justificar o que vem a motivando para exibir seus problemas nas redes sociais, o que, segundo ela, está fazendo com que seja alvo de muitas críticas nos últimos tempos.

Vamos ter que ir no juiz? Vou ter que ir no Brasil por causa disso? Não sei! Que atraso de vida. Vamos ver se ele vai me atender na quinta-feira

Luana Piovani

"Quero aproveitar e dizer o seguinte: se você é uma daquelas pessoas que diz 'por quê você está falando isso? Expondo', acha que eu estou errada, acha que eu devia ficar quieta, ser discreta, por favor vai embora. Não assiste esse vídeo, me esquece, pode 'desseguir', 'desinscrever' porque não tem nada a ver", desabafou.

Ela continuou explicando que considera fundamental falar sobre esses temas para auxiliar outras pessoas a abrirem os olhos quando vivem em histórias semelhantes.  "Com as redes sociais e a informação, a gente entende cada vez mais que é preciso falar sobre as coisas que estão erradas porque é só quando a gente fala que as pessoas que estão ao nosso redor e não tiveram a coragem de dizer pela primeira vez vão se encorajar de dizer que estão passando por isso também."

Luana continuou conversando com os inscritos em seu canal para comemorar o fato de que sua situação, embora dolorosa, vem servindo para ajudar outras pessoas.  "Primeiro porque só hoje 5 amigas pessoais minhas vieram me dizer que já passaram pelo o que estou passando, que é o pai não cumprir o combinado pela comunicação. Fora - se tiver curiosidade, dá uma entradinha no meu feed o instagram que vocês vão ver a quantidade de mulheres que passaram por muito pior. Enfim, eu diria que é quase 70%, é muita coisa. E tá errado"

A atriz, modelo e apresentadora que vive atualmente em Portugal, ainda falou sobre como considera importante o tema e como esse tipo de relação é injusto para com as crianças. "A gente está falando de direito e dever, não é um favor o que as pessoas estão fazendo, agora o que me entristece é quem perde com isso são as crianças porque uma vez que eu perco a confiança no pai delas, como é que eu vou ficar tranquila para eles viajarem com eles de novo?"

Luana ainda denunciou o fato de que Pedro parece manter relacionamento diferente com os filhos.  "Porque dessa vez a Angelina estava de braço quebrado e não pode viajar e não foi, tudo bem. Ainda vi o pai com ótimos olhos. Isso porque eu que briguei que nem uma louca pra ele levar os três porque óbvio que ele só queria levar o Dom, mas isso é um outro vídeo, sobre a relação do pai com filhos diferentes.".

"Como vou confiar? Vamos ter que ir no juiz? Vou ter que ir no Brasil por causa disso? Não sei! Que atraso de vida. Vamos ver se ele vai me atender na quinta-feira", disse Piovani.

Em tempo

No Instagram, Luana Piovani publicou duas mensagens afirmando que conseguiu falar com os filhos: "Finalmente, graças a gentileza de Leticia Fufoni, consegui falar com as crianças faz pouco. Grata querida, sossegou meu coração". "Pedro me deu o telefone errado da Leticia e agora faz o responsável dizendo que era só ter ligado para ele. Não posto aqui as baixarias que me escreveu em respeito as pessoas". 

 

Após dias sem falar com os filhos, Piovani desabafa: \"Como vou confiar?\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado