Harmonia

Dias de paz: Luana Piovani volta a seguir Pedro Scooby no Instagram


Pedro Scooby e Luana Piovani
Reprodução

Após meses de trocas de farpas pelas redes sociais, Luana Piovani e Pedro Scooby vivem dias de paz. Mais uma prova disso é que a atriz voltou a seguir o surfista no Instagram, o que não vinha acontecendo.

Recentemente, o ex-casal se encontrou em Fernando de Noronha para comemorar o aniversário dos gêmeos Bem e Liz, que completaram 4 anos. Por lá, se divertiram em família, num clima de total harmonia.

Piovani chegou até a agradecer o ex-marido. "Foi muito bom, Pedro, tô feliz! Harmonia que precisávamos reconquistar, você me ajudou, grata! Cuide-se e até já! Linda foto, hein?!", disse nos comentários de uma foto publicada por Scooby.

Depois, a apresentadora resolveu dar mais uma prova da paz ao voltar a seguir o ex nesta quarta-feira (11).

Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados por seis anos e tiveram três filhos. Além de Bem e Liz, são pais de Dom, de 7 anos.

Neste ano, o surfista engatou um romance com Anitta e movimentou a web. A atriz não gostou de saber da novidade pelas redes sociais e soltou os cachorros para o ex, além de nunca perder a oportunidade de cutucar a "rival".

Acontece que Anitta e Scooby acabaram dando um tempo no relacionamento no início deste mês, após os problemas de saúde da cantora. A partir daí, coincidência ou não, Pedro e Luana voltaram às boas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado