Painitto

Pai de Anitta comemora fama e é reconhecido por irmão de Scooby


mauro-machado-e-anitta_78a84c560f0bd72f7f9eba8da764f3f9db642419.jpeg
Divulgação

O pai da cantora Anitta, Mauro Machado, usou sua conta no Instagram para falar que está ficando famoso. Com mais de 500 mil seguidores na rede socia, ele afirmou que ficou surpreso ao ser reconhecido na rua pelo irmão de Pedro Scooby nas ruas.

"Eu tive a prova de que eu tô meio famoso mesmo, tô meio conhecido no ramo, sabia. O cara chegou e falou: 'pô, legal te encontrar'. E eu: 'meu Deus, o quê que houve? Será que eu tô devendo pra esse cara?' Muito maneiro! Eu já estava meio apreensivo lá na Vitrine porque tinha uma porção de garota falando: 'painitto, painitto'", disse.

"Tô vendo as mulheres fazendo coraçãozinho para mim. Foi um presente! Não conhecia o irmão do Scooby pessoalmente. Uma pena que eu tava de saída. E não deu para trocar umas ideias com ele. Mas oportunidades não vão faltar. Foi muito engraçado conhecer o irmão do Scooby nessas circunstâncias", completou.

Anitta e Pedro Scooby

Pai de Anitta comemora fama e é reconhecido por irmão de Scooby

Anitta e Pedro Scooby deram o que falar no início deste mês, ao aparecerem se beijando nas redes sociais. Rapidamente, eles assumiram um relacionamento, diretamente da Indonésia, onde passaram férias.

Após grande burburinho, a cantora comentou o assunto e rebateu as críticas, dizendo que "passa o rodo mesmo".

“Estava tentando ser discreta, mas não deixo de viver a minha vida com medo das pessoas descobrirem. Mas quero deixar claro para as pessoas que não tem nenhuma polêmica. Sou solteira e independente”, declarou. “Eu passo o rodo mesmo. Homem pega 50 e ninguém fala nada. Eu pego 50 homens. Ou pegava...”, afirmou e olhou para Scooby. “Obrigado”, ironizou ele, provocando risos da namorada.

“Mas deixo claro que não fico com pessoas comprometidas, porque não faço com os outros o que não quero pra mim”, declarou. “Pode ser que daqui três dias, a gente não queira olhar pra cara um do outro, mas podemos estar juntos daqui 10 anos”, acrescentou.

Para finalizar, Anitta falou sobre alcançar seus objetivos com a bunda, dando uma leve provocada em Luana Piovani, que disse estar entendo porque recebia parabéns por usar a cabeça e não a bunda.

“E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder de sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”, escreveu a cantora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado