De repouso

Anitta cancela agenda e é diagnosticada com Síndrome de Burnout

A cantora deu uma pausa na carreira


Anitta
Anitta - Foto: Divulgação

Em meio ao término de relacionamento com Pedro Scooby, Anitta decidiu pausar sua agenda de compromissos, inclusive cancelou o seu programa no Multishow.

O motivo da decisão se deve ao fato da cantora estar sofrendo com a Síndrome de Burnout, conhecida por um quadro de estafa mental preocupante. O diagnóstico foi divulgado nessa terça-feira (03) e, no momento, a famosa segue em repouso acompanhada apenas dos amigos e familiares.

Recentemente, ela compartilhou um clique nos Stories do Instagram, onde aparecia de máscara e deitada, o que já começou a deixar os fãs preocupados com a sua saúde.

Mesmo com o repouso, a cantora abandonou até as redes sociais. Ela sempre foi bastante ativa, principalmente no Instagram, compartilhando vários momentos do seu dia.

Apenas o feed da rede social ainda está passando por atualizações, com cliques antigos feitos por sua equipe.

Entenda a síndrome que Anitta foi diagnosticada

A Síndrome de Burnout é caracterizada por extremo esgotamento mental ou físico por inúmeras causas, como: rotina, trabalho, problemas pessoais e estresse.

Os especialistas alertam a importância de cuidado imediado, pois quando não é tratada, a doença pode levar à depressão e outras complicações.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado