Declaração

Anitta fala de namoro com Pedro Scooby e alfineta Luana Piovani

Cantora disse sobre seu relacionamento pelo Instagram


Anitta-Luana-Piovani-Scooby_cc27066a5c2c447d6b59967ef578221294dec9c1.jpeg
Anitta comentou seu namoro com Pedro Scooby e deu indireta para Luana Piovani - Foto: Montagem

Anitta resolveu se manifestar na madrugada de sábado (01) para domingo (02) sobre seu relacionamento com Pedro Scooby. Ao lado do surfista, deitada na cama do hotel após voltarem de uma festa, ela explicou aos fãs que o novo casal está tentando fazer o namoro dar certo.

Os dois se encontram curtindo férias em Bali, na Indonésia. A artista usou sua conta pessoal do Instagram para dar algumas palavras. “Estamos vendo se vai dar certo ou não”, disparou a cantora. “Pelo andar da carruagem está difícil”, interrompeu Scooby, fazendo Anitta rir.

“Estava tentando ser discreta, mas não deixo de viver a minha vida com medo das pessoas descobrirem. Mas quero deixar claro para as pessoas que não tem nenhuma polêmica. Sou solteira e independente”, declarou. “Eu passo o rodo mesmo. Homem pega 50 e ninguém fala nada. Eu pego 50 homens. Ou pegava...”, afirmou e olhou para Scooby. “Obrigado”, ironizou ele, provocando risos da namorada.

“Mas deixo claro que não fico com pessoas comprometidas, porque não faço com os outros o que não quero pra mim”, declarou. “Pode ser que daqui três dias, a gente não queira olhar pra cara um do outro, mas podemos estar juntos daqui 10 anos”, acrescentou.

Para finalizar, Anitta falou sobre alcançar seus objetivos com a bunda, dando uma leve provocada em Luana Piovani, que disse estar entendo porque recebia parabéns por usar a cabeça e não a bunda.

“E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder de sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”, escreveu a cantora.

Anitta e Pedro Scooby

Anitta usa rede social para falar do novo relacionamento e cutuca Luana Piovani

Rumores do novo casal começaram a surgir na internet nessa sexta-feira (31), depois que os dois apareceram juntos em fotos e vídeos.

Já durante a noite, Anitta e Pedro Scooby confirmaram estar juntos e o surfista publicou a primeira foto ao lado da amada.

Luana Piovani chegou a se manifestar, após muitos fãs pedirem para que ela dissesse algo a respeito.

"Mores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcem, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?! Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro 'umas par', então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado.", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado