Deu certo

Pedro Scooby reencontra os filhos e alfineta: "macumba, invejosos"


Pedro Scooby
Reprodução/ Instagram

Pedro Scooby finalmente conseguiu reencontrar os filhos Dom, Bem e Liz, fruto do seu casamento com Luana Piovani, sua ex. O surfista fez um desabafo no Instagram nesta quinta-feira (8) contando que por pouco a viagem para os Estados Unidos não aconteceu.

Anitta precisou ajudar o namorado e entrou no circuito para resolver o problema.

"Estamos aqui na primeira parada, Boston. Estamos indo para Los Angeles para as nossas férias tão esperadas. Por algum momento, achei que não fosse acontecer. Macumba, feitiço...", disse.

Scooby revelou que tentaram fazer de tudo para acabar com a viagem, mas o amor venceu: "O amor venceu tudo isso e tenho de sobra no meu coração. Não ia desperdiça essa viagem. Fui lá em outra companhia e comprei outro voo, que graças a Deus a gente trabalhar para isso".

O namorado de Anitta vai curtir férias em Los Angeles ao lado dos filhos, que vão conhecer a cantora. "Para todo o mal, existe o amor", disparou.

No final, Pedro Scooby falou de Anitta e agradeceu o apoio da namorada: "Eu não poderia deixar de falar da minha gata maravilhosa que ficou do meu lado o tempo inteiro tentando me ajudar, resolver. Largou tudo!. Mais agilizada do que eu. Aos invejosos, quanto mais você coloca mais inveja, coisa negativa, mais a gente se ama".

O surfista mandou uma indireta em seguida: "Mais agilizada do que eu. Aos invejosos, quanto mais você coloca mais inveja, coisa negativa, mais a gente se ama".

Em seguida Pedro mostrou os filhos brincando no aeroporto e falando que essa será a viagem mais feliz da vida deles.

Luana Piovani ameaça proibir filhos de visitar Pedro Scooby e Anitta

Luana Piovani mostrou em suas redes sociais que Dom estava animado para conhecer Anitta. Porém, em uma resposta a seguidora, a apresentadora que mora em Portugal, deixou claro que não quer os filhos dançando funk e ameaçou proibir os filhos de visitar o casal.

“Não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer ué”, iniciou. “Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que têm palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). Se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz”, decretou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado