Barraco

Thammy defende Gretchen e detona Fontenelle: "mexeu no meu ponto fraco"

"A gente não pode tripudiar da dor do outro, jamais!", diz Antônia com exclusividade


Antônia Fontenelle, Thammy e Gretchen
Fotomontagem/ NaTelinha

Thammy Miranda resolveu sair em defesa de Gretchen após a cantora deixar um comentário polêmico na foto de Anitta e Pedro Scooby na noite deste sábado (10). A Rainha do rebolado soltou uma indireta para Luana Piovani ao parabenizar o surfista.

Thammy usou sua conta do Instagram para sair em defesa da mãe. "Antônia Fontenelle, você sabe o quanto amo você e admiro, porém você mexeu no meu ponto fraco!. Fraquíssimo por sinal... A mulher que você quer relatar no filme então realmente não é minha mãe! Uma Uma mulher forte, dona de si, nunca pediu pensão mesmo tendo total direito, pois não fez filho sozinha no mundo) e tem sim a opinião dela e é muito forte por sinal" disparou.

Não estou brigada com Gretchen, com Thammy, com ninguém não. Isso é sobre mais empatia, mais sororidade para com as mulheres. Eu achei estranho a postura de Gretchen. Achei grosseira a parte como ela falou da Luana. A gente não pode tripudiar da dor do outro, jamais!

Antônia Fontenelle diz com exclusividade

Piovani debocha de Anitta após cantora desabafar sobre críticas ao seu figurino

Luana Piovani responde Britto Jr: "Mulheres maravilhosas não precisam de homens"

Mara Maravilha pede "paz" e noivo confessa que ficaria com Anitta e Piovani

Britto Jr. diz que Piovani precisa de um "homem de verdade" e internautas detonam: "machista"

Thammy criticou a polêmica causada pelo comentário de Antônia: "Acho que você como amiga da nossa família tem TOTAL liberdade de mandar um whats pra ela dizendo o q vc acha ou não! Assim como você mandou pra mim, mas você mandou pra pessoa errada! Era pra ela que você deveria ter mandado caso você quisesse de fato dar a sua opinião e não causar polêmica! Do mesmo jeito q esse post poderia ter sido um whats pra você, mas quis tornar público o meu pensamento mesmo!!".

Irritado, Thammy gritou com Antônia: "QUANDO VC VAI ENTENDER QUE VC NÃO PRECISA DE CERTAS COISAS NAS REDES SOCIAIS!!! Admiro você pra caraleo (sic), mas confesso que você perde a mão às vezes!!! Nem sempre você precisa dar sua opinião de tudo... O "sincero demais" esquece que a opinião dele termina onde começa a opinião da outra pessoa! Aquela velha máxima de que o seu direito termina onde começa o meu!".

Fontenelle respondeu Thammy Miranda no post tentando minimizar a polêmica: "Mandei no particular também meu irmão. Você sempre defendeu Maria, agora não seria diferente. O que importa o meio disso tudo é que eu amo você e ponto, fim de papo".

Gretchen também comentou a publicação do filho e fez um agradecimento: "Pois é filho. Te amo sempre. Obrigada".

Entenda

Antônia Fontenelle criticou o comentário de Gretchen. "Parabéns amiga. Seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro. Te amo seja feliz. Você e ele merecem", escreveu a cantora, que foi detonada por Fontenelle: "Fico pra morrer quando vejo uma mulher fazendo isso com outra, ainda mais de tratando da Gretchen. Uma mulher que a vida toda foi traída e carregou seus filhos nas costas sozinha, espero que ela reveja esse comentário e entenda que errou".

Fontenelle, que vai retratar Gretchen no cinema, lamentou: "Essa não é a Maria Odete que eu pretendo relatar no cinema, fiquei triste com isso".

Thammy defende Gretchen e detona Fontenelle: \"mexeu no meu ponto fraco\"

 

Outro lado

Ao NaTelinha, Antônia Fontenelle garantiu: "Thammy é meu irmão, sempre vai ser. Gosto da Gretchen também, acho que como mulher ela não poderia ter se posicionado desse jeito. Mas como ela emitiu a opinião dela ali, com a vontade de falar 'não fala isso'. É muito dolorido quando uma mulher se separa".

"Se Luana (Piovani) está se excedendo nas declarações, a gente vê claramente que ela está sofrendo, caso contrario não tocaria no assunto. A gente tem que ser solidaria a dor da outra mulher, sempre. Isso não foi contra Anitta, Gretchen, Luana, não foi contra ninguém. Vamos ter mais empatia, mais amor. 'Amiga Anitta seja muito feliz, Luana seja muito feliz'. A vida inteira fui atacada por mulheres. Thammy sempre defendeu Gretchen. Não estou brigada com Gretchen, com Thammy, com ninguém não. Isso é sobre mais empatia, mais sororidade para com as mulheres. Eu achei estranho a postura de Gretchen. Achei grosseira a parte como ela falou da Luana. A gente não pode tripudiar da dor do outro, jamais!".

Luana x Scooby

Desde que terminou seu relacionamento com Scooby e o atleta assumiu seu namoro com a cantora, Luana Piovani tem deixado claro que não aprova a exposição do casal na mídia. Porém, nas últimas semanas, tem demonstrado estar mais receptiva em relação aos dois, permitindo até que os filhos conheçam a atual madrasta.

A atriz e o surfista terminaram o casamento em março deste ano e Anitta e Pedro assumiram o namoro no final de maio. Desde então, o casal se tornou os queridinhos dos paparazzi, entrando quase que diariamente nas principais manchetes dos sites de entretenimento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado