TVXTV

Atuação da Semana: Evelyn Castro é a grata surpresa de Quanto Mais Vida, Melhor

Atriz interpreta a personagem Deusa


Evelyn Castro como Deusa em Quanto Mais Vida, Melhor
Evelyn Castro é o destaque da semana - Foto: Reprodução/Globo

Quem é Evelyn Castro? Talvez seja a pergunta que a maioria do público se perguntou quando começou a acompanhar a personagem Deusa na novela Quanto Mais Vida, Melhor. Apesar de ter feito trabalhos no teatro, na internet, no cinema e em séries, é a primeira vez que a atriz pode ser vista em um trabalho de longa duração. Uma pena que tenha demorado tanto para isso acontecer.

Ela teve a ingrata – ou grata – missão de atuar ao lado de grandes atores que possuem personagens carismáticos, como Neném, Paula, Guilherme e Flávia. No meio de tanta gente “louca”, Deusa conseguiu ganhar o título de figura mais maluca do folhetim de Mauro Wilson. Tudo isso graças ao trabalho de Evelyn.

Empregada doméstica sem noção e que vive se envolvendo na vida dos patrões não é nenhuma novidade. E, na maioria das vezes, os artistas optam por seguir na caricatura, usando e abusando o humor escrachado. Deusa não é escrachada. E Castro nem quis ser caricata. Com experiência no humor, soube dosar muito bem os momentos de utilizar suas expressões.

O grande barato da empregada é justamente o tempo de humor. As paradas no momento das frases se tornaram um charme. Na última semana, a empregada descobriu que Flávia virou Guilherme e Guilherme virou Flávia. E a atriz conseguiu segurar a onda e brilhar em cena.

Daniel César

Quanto Mais Vida, Melhor: Evelyn Castro merece mais chances

Atuação da Semana: Evelyn Castro é a grata surpresa de Quanto Mais Vida, Melhor

É difícil dizer que Deusa ganhou mais espaço em Quanto Mais Vida, Melhor por causa do trabalho da atriz. Por conta da pandemia, a obra acabou se tornando fechada. Fato é que o autor tem desenvolvido a empregada de uma excelente forma, dando oportunidade para Evelyn brilhar.

A torcida é para que, depois de Quanto Mais Vida, Melhor, ela tenha outras oportunidades na TV. Que autores e diretores possam oferecer papéis diferentes, porque a atriz demonstrou ter muito talento.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado