Surpreendente

Quanto Mais Vida, Melhor: Descubra quem a Morte escolhe para morrer no fim

O desfecho do personagem já estava previsto na sinopse da novela


(Valentina Herszage, Vladimir Brichta, Mateus Solano e Giovanna Antonelli caracterizados como seus personagens em Quanto Mais Vida, Melhor!
(Valentina Herszage, Vladimir Brichta, Mateus Solano e Giovanna Antonelli são os protagonistas de Quanto mais Vida, Melhor - João Miguel Júnior/TV Globo

Desde que receberam uma segunda chance, os quatro protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor ficaram sabendo que, depois de um ano, um deles morreria. E, se o autor da novela das sete, Mauro Wilson, não mudar de ideia, quem vai partir desta pra melhor no último capítulo será Neném (Vladimir Brichta). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que ainda acrescentou que o desfecho do jogador está previsto na sinopse da trama.

Apesar de tudo indicar que o tijucano realmente encerrará sua trajetória na Terra no fim da novela, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage, intérpretes de Paula, Guilherme e Flávia, também gravaram desfechos trágicos para seus personagens.

No novo encontro com a Morte (A Maia), os quatro até tentarão fazer um acordo, propondo que, ou todos sobrevivem, ou todos morrem juntos. Porém, eles ouvirão que só há um escolhido: Neném. Depois que A Morte mostrar algo ao jogador, ele vai entender o motivo da decisão e explicará aos amigos que sua filha Bianca (Sara Vidal) está mal, com o coração prestes a parar, e será o órgão dele que vai salvar a vida da adolescente.

Comovidos, os três sobreviventes vão prometer cuidar da família do amigo.

Valentina Herszage diz o que faria se tivesse segunda chance igual Flávia

Em Quanto Mais Vida, Melhor, a personagem de Valentina Herszage morreu em um acidente aéreo, mas teve a chance de voltar à vida por, pelo menos, mais um ano. Em conversa exclusiva com o NaTelinha, a atriz revela o que faria se estivesse na mesma situação que a Flávia. "Viveria tudo na maior intensidade. Traria mais pra perto as pessoas que eu amo e levantaria projetos artísticos que sempre quis fazer com atores que admiro", lista.

A trama é a primeira novela das sete inédita desde o início da pandemia na Globo. Entrou no ar para substituir a reprise de Pega Pega, outro folhetim que tinha a artista no elenco, no papel de Bebeth.

"A Bebeth foi um ótimo parâmetro pra mim de idade e maturidade. A Flávia, além de ser mais velha, é uma mulher criada na noite. Com certeza, enfrentou situações desafiadoras e amadureceu para lidar com elas. Acho lindo poder fazer personagens tão diferentes", avalia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado