TVXTV

Atuação da semana: Giovanna Antonelli brilha em Quanto Mais Vida, Melhor

Atriz dá novo show


Giovanna Antonelli como Paul Terrare em Quanto Mais Vida, Melhor
Giovanna Antonelli como Paul Terrare em Quanto Mais Vida, Melhor - Foto: Reprodução/Globoplay

Quanto Mais Vida, Melhor tem feito revezamento entre os protagonistas para seus atores poderem brilhar. Nesta semana, foi a vez de Giovanna Antonelli mostrar o quanto tem total domínio da sua personagem, a ambiciosa e mandona Paula Terrare. Nos últimos capítulos, ela perdeu a empresa, o noivo e a melhor amiga.

Ao longo da sua trajetória carreira, Antonelli sempre aproveitou as melhores oportunidades quando interpretava personagens de personalidade forte. Jade, Capitu, Barbára e Dona Helô são alguns exemplos que permitiram a atriz de usar o que sabe fazer de melhor: a criação de tipos.

Em Quanto Mais Vida Melhor, Paula Terrare é acelerada e cheia de manias. Por conta disso, Giovanna tem usado e abusado de gestos e caras e bocas para dar verossimilhança para a sua atuação. Se optasse por uma interpretação reta, por exemplo, dificilmente conseguiria navegar entre o drama e a comédia numa velocidade assustadora.

Nesta semana, por exemplo, Paula Terrare estava tendo um bate-boca com Flávia, o que parecia uma cena cômica da novela. De repente, a personagem passou mal e desmaiou, levando a produção para o drama. As expressões e os gestos de Antonelli mudaram rapidamente, mas nada fugiu da coerência.

Quem acompanha o folhetim sabe que os movimentos de mão, cabelo e o andar de Paula foram muito bem pensados pela atriz. Algo corriqueiro na carreira dela, tanto que Giovanna é considerada uma das artistas mais carismáticas da televisão.

Giovanna Antonelli e o brilho em Quanto Mais Vida, Melhor

Giovanna divide cena com três colegas que estão tendo excelentes desempenhos. No meio de tantos bons personagens – Quanto Mais Vida, Melhor é uma boa novela, apesar de alguns defeitos – é Paula que consegue chamar mais a atenção. Seja pelas situações malucas que ela se envolve, pelo romance com Neném ou pelo drama familiar, tendo que suportar a morte do marido.

Giovanna brilha mais uma vez. Quando lhe é entregue personagem que possa criar tipos, ela se torna imbatível.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado