Exclusivo

Tia da Gazeta grava piloto e pode ganhar programa solo

Guilherme Uzeda tem conquistado espaço na TV Gazeta


Guilherme Uzeda como Tia
Tia pode ter um programa na Gazeta - Foto: Reprodução

Guilherme Uzeda, intérprete da Tia do programa Mulheres, entregou um piloto de um programa solo para a direção da TV Gazeta. Na atração, o humorista teria o tradicional formato de escolinha e também um quadro de entrevistas com artistas. Caso a emissora bata o martelo e dê prosseguimento ao projeto, a produção será uma das novidades da programação do ano que vem.

Conforme apurou o NaTelinha, o formato da escolinha será diferente da Escolinha do Professor Raimundo (1990-1995 e 2001) e Escolinha do Gugu (2011-2013), no qual os protagonistas eram professores. No quadro da atração de Uzeda, a Tia é uma das alunas, tendo como principal referência a Escolinha do Golias (1990-1997).

O segundo quadro seria um bate-papo entre a personagem de Guilherme com famosos que fizeram sucesso no passado. As entrevistas ocorreriam em cenário diferente da Escolinha, evitando que o público se confunda. Como foi gravado apenas o piloto, novos formatos podem ser incluídos na produção, dependendo da avaliação final do canal.

Até o momento, a direção enxergou com bons olhos a primeira edição do programa. O desempenho de Uzeda agradou e a alta cúpula da Gazeta considerada a personagem Tia carismática. Contudo, ainda não há qualquer definição se o projeto terá continuidade ou não.

A única coisa que ficou acertada entre Guilherme a direção da emissora é que a atração entrará no ar apenas no ano que vem, caso receba o “OK” para seguir com a produção. A intenção da Gazeta é apresentar o programa como uma das novidades da grade de 2021.

Tia vive um novo momento na Gazeta

Tia da Gazeta grava piloto e pode ganhar programa solo

Guilherme Uzeda chegou a TV Gazeta ainda quando Cátia Fonseca apresentava o Mulheres e continuou no canal após a chegada de Regina Volpato. Após um período formando parceria com a apresentadora, ele deixou o canal no começo do ano passado por divergências artísticas com a produção.

Entretanto, pouco tempo depois, retornou ao programa e ganhou ainda mais espaço na atração. Agora, em um novo momento na emissora, apresentou o projeto de ter um programa solo e vive a expectativa de ter a autorização de seguir com a produção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado