Exclusivo

Ronnie Von diz que sofre por ficar longe da TV: "Alma está machucada"

O apresentador está afastado da televisão desde julho de 2019, quando deixou a TV Gazeta


O apresentador Ronnie Von posa para foto sério e com a mão no queixo
Ronnie Von está fora da TV desde 2019 - Foto: Divulgação/Gazeta

O apresentador Ronnie Von, 76, está sofrendo por ficar longe da televisão há cerca de um ano. O artista comandava até julho do ano passado o programa Todo Seu (2004 - 2019) na TV Gazeta, que foi cancelado após 15 anos de exibição. Ao NaTelinha, ele conta que chegou a negociar com a Band seu retorno, mas a pandemia acabou atrapalhando. Esse hiato no veículo vem deixando Von agoniado e com uma doença que apelidou de "Covid emocional".

"Mesmo tendo o convite da Band, eu me abro para todas as emissoras. É meu oxigênio, não posso ficar sem televisão. Vou ficar sem respirar. Eu adoro isso. A minha doença, inclusive, se chama 'Covid emocional'. Eu não tenho nenhum sintoma de tosse, febre e de coisa nenhuma, mas a alma está machucada. Preciso voltar para a TV", desabafa Ronnie Von.

E continua: "Estou numa aflição medonha por causa dessa quarentena. Eu tinha sido convidado pela Band para fazer um programa às quartas-feiras às 22h45. A coisa foi se arrastando, se arrastando, marcando reunião, e outra reunião, e acabou desde a pandemia. A coisa ficou meio suspensa e sem saber o que vai acontecer".

Ronnie Von vira youtuber

Afastado da televisão, Ronnie Von decidiu apostar na plataforma da internet. Desde setembro, ele está no YouTube, todas as quartas e domingos, às 19h, com entrevistas, histórias da carreira e vídeos curiosos, como a gravação que estreia no próximo domingo (18): Receita de ovo frito direito do galinheiro. Com isso, além de botânico, aviador, publicitário, cantor e apresentador de TV, Von passa a ser também youtuber.

"Eu relutei muito, mas montamos um canal no YouTube e está sendo muito divertido. Eu sempre trabalhei para os canais dos outros e agora estou trabalhando no meu. Espero que essas coisas corram em paralelo, TV aberta e o canal do YouTube", explica.

Enquanto não fecha com uma emissora para retornar com seu programa, o público poderá matar saudades de Ronnie Von na televisão num especial da Band em homenagem a Hebe Camargo (1929 - 2012).  Ainda sem data para ir ao ar, a atração será um compilado de participações de artistas durante a trajetória da apresentadora na emissora, entre dezembro de 1979 e dezembro de 1985.

"Ela mandava em mim e cuidava de mim, era uma espécie de mãezona. Me casava, descasava e arrumava namorada. Participar do especial da Hebe  é muito prazeroso. Um presente. Vai ficar muito bonitinho contar a vida dela na Band", diz empolgando.

Confira o canal de Ronnie Von no  YouTube:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado