Mal entendido

Regina Volpato promete brinco da Gazeta e leva bronca da direção

A apresentadora se desculpou e agora vai sortear os próprios brincos


A apresentadora Regina Volpato
A apresentadora Regina Volpato corrigiu erro cometido no Mulheres, da Gazeta - Foto: Reprodução

Uma semana após viralizar por criticar o fogão da marca patrocinadora do Mulheres ao vivo (veja vídeo abaixo), Regina Volpato levou um novo puxão de orelha da direção da Gazeta e se redimiu na tarde desta quarta-feira (02). A apresentadora prometeu dar um par de brincos que usou no dia anterior, mas descobriu que não poderia.

"Ontem fiz arte e hoje eu vou arrumar. Porque eu usei o brinco 'qual prefere, o brinco 1 ou brinco 2', o que ganhou foi o brinco pequenininho. E aí eu falei 'olha, por mim eu daria esse brinco, mas não depende de mim'. Não depende mim porque o brinco é do acervo da TV Gazeta e do acervo não pode sair", explicou Regina, se justificando.

"Mas esse que eu estou usando é meu, esse é meu e esse eu dou de presente para você. Não precisa perguntar para ninguém para depois levar um puxão de orelha", explicou a apresentadora, pedindo ajuda dos responsáveis pelas redes sociais do programa. 

"Pode ser homem, pode ser mulher, pode ser qualquer pessoa que está comigo todas as tardes me fazendo companhia, prestigiando o meu trabalho. Esse brinco é presente", concluiu Regina, que no final ainda reconheceu em conversa com a chef. "Fiz arte, dei o que não era meu", falou. "Mas consertou antes", respondeu a colega.

Meme de Regina Volpato

Na semana passada, uma gafe da apresentadora Regina Volpato viralizou e ganhou a internet. Durante o Mulheres, da Gazeta, Regina acaba criticando um fogão que não possui chamas, mas em segundos muda de opinião.

"Você teria na sua casa esse fogão?", perguntou a Zaquini. "De verdade? Não", respondeu o cozinheiro, um pouco constrangido. Ela concordou com firmeza: "Eu não. Eu não".

Na mudança de opinião, a apresentadora disparou: "Mas, assim, é muito chique esse fogão, né? Nossa, maravilhoso esse fogão. Adoro esse fogão. Falando sério agora, se eu pudesse eu teria em casa".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado