Coluna do Sandro

Otávio Mesquita recebe ligação de Silvio Santos e pensa que é trote de Portiolli

Homem sorriso pediu autorização para exibir entrevista de Jassa em seu programa


Montagem com uma foto de Otávio Mesquita com o Silvio Santos ao telefone
Montagem NaTelinha com Otávio Mesquita e Silvio Santos

O apresentador Otávio Mesquita recebeu uma ligação surpresa de Silvio Santos, que queria autorização para exibir em seu programa dominical a entrevista com o cabeleireiro Jassa. O bate-papo foi ao ar no dia 10 de setembro no Operação Mesquita e teve uma boa avaliação do animador, que está afastado dos estúdios do SBT por conta da Covid-19. Ao NaTelinha, Mesquita disse que pensou que era trote de Celso Portiolli e que foi um momento inesquecível em sua carreira.

"Quando atendi a ligação e falou que era o Silvio, achei que o Celso Portiolli estava me passando um trote e mandei para p.... (risos). O Silvio ouviu e disse que eu falava muito palavrão (risos). Ele elogiou a entrevista com o Jassa e o formato informal da gravação. Eu não tenho roteiro e improviso na hora. Silvio gostou tanto que pediu a minha autorização para exibir no seu programa de domingo. Eu não acreditei, a emissora é dele. Eu autorizei, claro", conta Otávio.

E completa: "Foi um momento inesquecível da minha carreira. Silvio nunca fez isso. Quando iria imaginar que ele me ligaria para pedir autorização para exibir meu programa no dele?". A entrevista com cerca de 25 minutos com o Jassa foi exibido na íntegra no Programa Silvio Santos do domingo retrasado (20).

Durante sua exibição, marcou 9 pontos de média e se manteve em segundo lugar. O cabeleireiro dos políticos e artistas da televisão falou sobre sua trajetória profissional, pessoal, sua amizade com os famosos e com o dono do SBT.

"São dois caras que conheci na minha vida que são simples: o Silvio e o Pelé. O Pelé é de uma simplicidade que choca. E o Silvio é mais simples ainda. É impressionante. Ele tem um cuidado de conversar com as pessoas, de não machucar e levantar o moral. Você pode está feio para burro: 'A sua camisa é linda!', 'Seu sapato você comprou onde?'". O Silvio levanta você com uma facilidade fantástica", disse Jassa.

Otávio Mesquita apostará em novas entrevistas após pedido de Silvio Santos

Após os elogios de Silvio Santos, que foi eleito numa votação promovida pelo NaTelinha como a maior personalidade da TV em seus 70 anos, Otávio Mesquita revela que apostará cada vez mais em entrevistas no seu programa exibido nas madrugadas do SBT. Ele já pré-agendou gravações com Ratinho, Eliana e Celso Portiolli.

"Eu falei para o Silvio que eu sempre fiz entrevistas informais no meu programa. Ele respondeu que não consegue assistir porque vai ao ar muito tarde. Eu brinquei e disse que também. Emendei dizendo que já gostou ele poderia trocar de horário. Ele riu e disse que eu não perdia nenhuma oportunidade", gargalha Otávio Mesquita ao relembrar a historia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado