Apostas

Silvio Santos usa Libertadores no SBT para distribuir dinheiro

Emissora dará R$ 50 mil a quem acertar placar de jogo


O apresentador Silvio Santos
O apresentador Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

"Quem quer dinheiro?" é o bordão de Silvio Santos, mas também pode ser da Libertadores no SBT. A poucas horas da transmissão de Bolívar x Palmeiras, a emissora lançou na internet um bolão valendo R$ 50 mil para quem acertar o placar.

Para concorrer ao prêmio, o apostador precisa adivinhar o resultado da partida e, se não for zero a zero, quem marcará o primeiro e o último gol.

O SBT também pergunta no desafio quantos escanteios e pênaltis acontecerão durante o jogo, válido pela fase de grupos da competição sul-americana.

Além da partida entre o Palmeiras e clube boliviano, o SBT transmitirá para cidades da região Sul o duelo entre Universidad Católica (CHI) e Grêmio.

Em função da Libertadores, as novelas Chiquititas e Cúmplices de um Resgate. Os trabalhos da Libertadores estão previstos para começarem às 21h15, com um pré-jogo de 15 minutos, com a bola rolando às 21h30. Ao fim de Bolívar x Palmeiras, o Programa do Ratinho entra com o pós-jogo.

O futebol terá narração de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha, para grande parte do Brasil. No Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Luís (MA), Ponta Grossa e Foz do Iguaçu (PR), o jogo transmitido será Universidad Católica x Grêmio, com locução de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão.

Guerra de audiência

A expectativa é que o Grêmio dê a liderança para o SBT no Rio Grande do Sul, porque enfrentará a partida entre Corinthians e Bahia. Porém, nas regiões que os jogos são do Palmeiras a tendência é que a Globo lidere, já que a torcida do clube alvinegro é maior.

Dos 14 jogos transmitidos pela Globo no meio da semana neste anos, as sete mais vistas foram do Corinthians. O pior desempenho do clube ocorreu no dia 19 de agosto, quando a emissora anotou 26,4 pontos. Já a maior audiência aconteceu no clássico contra o Palmeiras, quando o canal atingiu 34,6 no dia 5 de agosto.

Para quem não acompanha futebol, a alternativa é A Fazenda 12. Na quarta passada, o reality show registrou 13,6 pontos e conseguiu liderar contra o Segue o Jogo, da Globo. A Record tentará manter seu bom desempenho e segurar a vice-liderança, mesmo com o SBT tendo o jogo do Palmeiras no ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado