Exclusivo

"Joelma do merchan" explica perna elástica e sonha trabalhar com Silvio Santos

Imitação de Taisa Pelosi fez padre gargalhar e viralizou nas redes sociais


Taisa Pelosi imita Joelma na Rede Vida
Taisa Pelosi imita Joelma na Rede Vida - Foto: Reprodução/Rede Vida

Esta apresentadora de merchan da TV redefiniu o conceito de "sextar". Desde a última quarta-feira (23), Taisa Pelosi não para de receber mensagens e notificações pelo que aprontou ao vivo na Rede Vida. Durante um anúncio, ela "incorporou" Joelma e dançou no programa Bendita Hora, comandado pelo padre Juarez, que caiu na gargalhada com a performance da colega.

Não foi só o padre que riu sem parar. Em 24 horas, o vídeo ultrapassou meio milhão de visualizações somente no Twitter do canal católico, sem contar os compartilhamentos em outras redes sociais. Famosos como Marcos Mion parabenizaram publicamente a "Joelma do merchan" pela dança ao vivo.

Em entrevista ao NaTelinha, Taisa Pelosi confessa que a perde o controle quando toca Calypso. Enquanto ela batia o cabelo no programa, o padre não se aguentava de rir no sofá do estúdio.

"Já contei piada no programa, fiz tanta bagunça com o padre. É o meu jeito, graças a Deus. Quem não me conhece duvida que sou assim", conta Taisa, que publica outros momentos descontraídos no Bendita Hora em seu Instagram. O perfil da apresentadora ganhou mais de 4 mil seguidores desde a imitação de Joelma.

"Eu sou apaixonada pelas músicas dela, dá uma energia, acho sensacional. Quando toca Joelma, eu jogo o cabelo. Sempre foi uma brincadeira, mas sou fã dela, acho uma mulher maravilhosa, a voz é incrível, adoro o jeito como ela dança. Ela respondeu e quase caí dura para trás! 'Você é maravilhosa, quando acabar a pandemia você vai dançar comigo!'. Quase tive um treco!", comemora. Ela nem vai esperar a pandemia terminar, pois neste domingo conhecerá Joelma no Domingo Legal, a convite do SBT.

O ápice do vídeo ilustra esta reportagem: o pé na cabeça. "A bota, filma a bota!" já é uma das frases de 2020. Como a apresentadora de merchans consegue dobrar a perna desse jeito? Nem a própria detentora deste talento sabe explicar direito, mas se orgulha de ser uma de suas qualidades.

"Neste momento, estou segurando o celular com o pé (risos). Sempre fui uma pessoa muito elétrica e tenho uma flexibilidade nessa região, gosto muito de dançar, mesmo nunca tendo feito nada profissionalmente. Desde criança, faço muita bagunça. Recentemente, tentei entrar em um balé, mas não fiquei nem dois dias por causa da correria da vida. Essa flexibilidade é minha mesmo", diz Taisa.

"Joelma do merchan" sonha com programa no SBT

Formada em administração de empresas e teatro, Taisa anuncia produtos na TV há três anos. Antes, atuou em novelas como Escrava Mãe e A Terra Prometida, na Record, e Carinha de Anjo, no SBT. Aliás, o maior sonho da "Joelma do merchan", de 32 anos, é ser contratada por Silvio Santos e ter um programa só seu.

"Gosto da carreira de apresentadora porque posso ser exatamente quem eu sou. Sonho ter um programa para fazer o que quiser: cantar, tocar violão, dançar, interpretar. Silvio Santos tem que me contratar. Eu amo o SBT, sou apaixonada por aquele lugar. Silvio, me note!", brinca.

Enquanto não é notada por Silvio, Taisa segue sua rotina intensa de merchans pelas emissoras. Além dos anúncios, ela trabalha como repórter do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. A apresentadora revela que já foi orientada a se comportar, porém perde sua principal qualidade para vender produtos na TV: a espontaneidade.

"No teatro, você tem o personagem dentro de si, mas não o alimenta. Como apresentadora, basta usar a sua essência, e a minha essência é doidona. Tem gente que fala para eu dar uma segurada. Vai ter cliente que vai amar e cliente que não vai amar. Graças a Deus, tenho pessoas que gostam do meu jeito. Se não quiser, posso tentar fazer diferente, porque sou atriz, mas não vai ser a minha essência. Gosto de ser quem eu sou. O mundo está cheio de pessoas de mentira", reflete.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado