Reconhecimento

Globo mostra Gugu, Hebe e Silvio Santos em chamada dos 70 anos da TV

Especial irá ao ar no Globo Repórter da próxima sexta-feira (18)


Globo Repórter sobre os 70 anos da TV brasileira vai ao ar na sexta-feira (18)
Consagrados no SBT, Gugu e Hebe aparecem em chamada do Globo Repórter sobre 70 anos da TV - Foto: Reprodução/Globo

Gugu (1959-2019), Hebe Camargo (1929-2012) e Silvio Santos aparecem com destaque na chamada do especial produzido pela Globo sobre os 70 anos da TV brasileira. A atração comemorativa vai ao ar no Globo Repórter da próxima sexta-feira (18), após o último capítulo da reprise de Fina Estampa.

Os apresentadores do SBT são os únicos "não-globais" a aparecer na chamada do Globo Repórter. Apesar de ter passado pela Globo no início da carreira, Silvio Santos fez fama e fortuna com o próprio canal. Também na emissora do Homem do Baú, Gugu e Hebe consolidaram seus nomes na história da TV.

A chamada do Globo Repórter frisa que, sem a televisão, "não haveria o auditório, nem o Chacrinha (1917-1988) nem o Silvio Santos". O comercial traz ainda um "selinho" entre Gugu e Hebe no programa comandado pela loira.

A presença da pioneira da TV na Globo não é novidade, já que o canal transmite minissérie com Andréa Beltrão sobre a vida da apresentadora. No início do ano, os jornalísticos da emissora também fizeram intensa cobertura da briga pela herança de Gugu.

Já veiculada nos intervalos da programação, a chamada do Globo Repórter elenca acontecimentos históricos televisionados nas últimas sete décadas. Os fatos serão relembrados no programa da próxima sexta-feira.

O vídeo também homenageia personagens marcantes das novelas, todos da Globo: Sinhozinho Malta (Lima Duarte) de Roque Santeiro (1985-86), Odete Roitman (Beatriz Segall) de Vale Tudo (1988-89) e Carminha de Avenida Brasil (2012).

Assista à chamada do Globo Repórter com Gugu, Hebe e Silvio Santos:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado