Painel WW

William Waack se acerta com a AllTV e terá programa multiplataforma na web

Saiba como será o projeto "Painel WW"


williamwaack-globo_7d9e56dc637ab4d86e346aa2aaf8fb6bc1ef1548.jpeg
Divulgação

Após rescindir com a Globo no final de dezembro em meio a polêmica sobre suposta declaração racista, o jornalista William Waack já definiu seu destino profissional.

O ex-apresentador do "Jornal da Globo" vai apresentar um programa com plateia batizado de "Painel WW", em diversas plataformas na internet. A atração tem previsão de estreia para o final de março com produção de José Emílio Ambrósio, ex-Globo e Band.

O projeto será feito pela produtora paulista Infiniti e veiculado ao vivo na AllTV, Facebook, YouTube e no vlog que será criado por Waack.

"Será de mediação entre assuntos com uma plateia de até 20 pessoas com estudantes e acadêmicos. É um projeto que estamos fazendo a seis mãos que é muito consistente. Ele é um jornalista extremamente reconhecido pela competência que infelizmente aconteceu aquele fato na Globo", explicou José Emílio Ambrósio com exclusividade ao NaTelinha.

Com o mesmo formato do informativo "Painel" da Globo News, que foi idealizado por William Waack, o "Painel WW" está em fase de acertos de cenários e captação de patrocínios. "Com viés jornalístico não adianta você fazer um programa de auditório, essa não é a ideia. A intenção é ter uma plateia que seja realmente interativa", diz Ambrósio, que tem o dono da AllTV, Alberto Luchetti, como sócio.

Foi Luchetti quem rapidamente demonstrou interesse em contar com os serviços do apresentador, conforme antecipado pelo NaTelinha em reportagem no mesmo dia de sua rescisão com a Globo. A aproximação aconteceu e o negócio foi acertado.

Entusiasmado com a recepção do mercado publicitário com o projeto, José Emílio Ambrósio revela que inaugurou no início do ano um novo estúdio de quase 500 metros quadrados no Morumbi, perto do estádio do São Paulo. "Vamos oferecer um programa de qualidade ao público do William Waack", conta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado