Revelações

Anitta fala sobre casamento, alimentação e confessa que já ficou dois dias sem tomar banho

Cantora abriu as portas de sua mansão para Sabrina Sato


programadasabrina-anitta-24022018(2)_3c24d34a5705b9b5ed04a2e1c0e6a95e365345c2.jpeg
Reprodução/Record TV

Um dos grandes nomes do cenário musical na atualidade, Anitta abriu as portas de sua mansão no Rio de Janeiro para Sabrina Sato e fez várias revelações sobre sua vida profissional e pessoal, em matéria que será exibida neste sábado (24) no "Programa da Sabrina".

“Eu sou muito simples. Não gosto de ficar ostentando, de fazer coisas mirabolantes, eu sou tranquila. Gosto de ficar em casa com os amigos”, contou a "poderosa".

Sempre com a agenda cheia, Anitta explica como está conciliando o trabalho com sua vida a dois, casada com o empresário Thiago Magalhães: “A gente está tendo que tomar decisões juntos. Ele abre mão muito mais do que eu das coisas dele para ficar comigo. A gente conversa e está se organizando. Mas sempre tem um jeitinho. Quando as pessoas se gostam, vão dar um jeito de acontecer”.

Anitta fala sobre casamento, alimentação e confessa que já ficou dois dias sem tomar banho

A cantora fala que é comilona e prepara receitas sempre que pode, mas vem se segurando desde a reeducação alimentar que fez recentemente com Mayra Cardi. “Antes, eu comia o prato inteiro, a pizza inteira... Hoje, eu não tenho mais vontade de comer até explodir”, bradou ela, que já tem muitos planos para a carreira em 2018, como por exemplo passar cerca de três meses fora do país e lançar um DVD para crianças chamado “Clube da Anittinha”.

Durante o bate-papo, que inclui algumas brincadeiras ao lado do funkeiro Nego do Borel, um de seus melhores amigos, Anitta revela que já ficou dois dias e meio sem tomar banho. “Foi quando fui gravar o clipe de ‘Sim ou Não’ no México”, conta, aos risos.

Anitta fala sobre casamento, alimentação e confessa que já ficou dois dias sem tomar banho

O "Programa da Sabrina", que contará também com um game e Rodrigo Capella mostrando como é a rotina de quem pratica calistenia, agora vai ao ar a partir das 22h15, na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado