Exclusivo

Theo Becker está fora do "Dancing Brasil" e terá que operar o joelho

Atualização: Mulher se desentende com Theo e sai de casa.


theobeckerdacing_a3eeaede65b985ea47419a9f0084777784be2547.jpeg
Divulgação/ RecordTV

O acidente foi sério. Theo Becker está fora do "Dancing Brasil", da RecordTV, e terá que operar o joelho em breve, revela o amigo do ator em conversa com a reportagem do NaTelinha.

"O cara não pode fazer o que ele gosta: surfar, andar de skate, andar pela rua, nada. Vai fazer uma artroscopia, mas não falou quando. Até sugeri dele fazer uma terapia ou massagem, mas ele me confidenciou que a parada é menisco e ligamentos e tem que operar", conta Miguel Jorge.

Segundo o amigo, Theo Becker estava muito animado com a participação no reality de dança e que depois que ele fraturou o joelho, entrou em uma depressão. "Eu nunca vi ele daquele jeito. Sempre foi um cara super alto astral, ri para caramba. A gente iria para Nicarágua agora, a passagem já estava comprada pra gente ir surfar, depois do fim do 'Dancing Brasil', mas foi cancelada", explica. Miguel diz que tenta animá-lo, mas que enfrenta dificuldade: "Eu sempre digo pra ele que aceitação é o primeiro nível da felicidade".

Theo Becker está fora do \"Dancing Brasil\" e terá que operar o joelho

No regulamento do "Dancing Brasil", o artista que fica duas semanas sem se apresentar está eliminado automaticamente.

Procurada, a assessoria de imprensa do ator não quis se pronunciar sobre o assunto.  A RecordTV, também procurada pela reportagem do NaTelinha, informou que a decisão será anunciada no programa desta noite.

Urgente

A reportagem do NaTelinha apurou que a esposa do Theo Becker, Raphaela Lamin, com quem tem um filho de sete meses, teria se desentendido com o ator e saiu de casa desde a última semana e foi para um hotel.

O motivo é que ela não estaria sabendo lidar com a depressão do marido. Ainda segundo informações, ela não estará presente na despedida do marido no "Dancing Brasil".

Procurada, a assessoria de imprensa do Theo Becker também não quis se pronunciar sobre o assunto.

O caso

No início do mês, em sua segunda apresentação no "Dancing Brasil", Theo Becker sofreu uma queda ao vivo no palco da atração e que ocasionou uma lesão no seu joelho esquerdo.

"Foi uma dor muito forte. Eu tô botando gelo. Foi uma lesão aguda do menisco, quase rompeu os ligamentos, mas Deus é grande", disse o ator com exclusividade ao NaTelinha, no dia seguinte ao acidente.

Theo Becker também explicou que ensaiou oito vezes a coreografia de jive no palco antes de se apresentar e considerou ter sido um milagre, devido às fortes dores, ter chegado até o final da dança: "de repente caímos e parecia que aquele segundo era a coisa mais longa que aconteceu na minha vida. Perdemos um passo da coreografia, conseguimos aplicar outros, com qualidade. Eu quase parei no meio da dança para dizer que não dava mais, porque meu joelho estava fora do lugar. Eu fiz uma força descomunal. Cada vez que dava uma pontada, quando eu apoiava, eu tinha mais certeza que estava com um problema sério e não consegui continuar sorrindo na dança, tanto eu queria, mas consegui terminar. Isso pra mim foi um milagre".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado