Ibope em jogo

Oito meses após demissão, RecordTV quer Marcão do Povo de volta


marcao_8adeca2aed964b428738afe093cc8edf3461c9e5.jpeg
Reprodução/SBT

Oito meses após ser demitido da RecordTV Brasília, após a polêmica de racismo envolvendo a cantora Ludmilla, a RecordTV de São Paulo está sondando Marcão do Povo, que desde fevereiro está no SBT.

A emissora paulista escalou emissários para um encontro com o apresentador. As duas partes conversaram na semana passada. Na proposta, Marcão assumiria os matinais "Balanço Geral Manhã" e "SP no Ar", que estão sob comando de William Travassos desde que Luiz Bacci foi transferido para o "Cidade Alerta".

O passe de Marcão do Povo é assunto nos bastidores da RecordTV há algumas semanas, mas o assunto passou a ganhar força no decorrer da semana passada. As vitórias sucessivas de Marcão sobre o "SP no Ar" têm gerado um clima desconfortável nos bastidores. Além disso, a queda na audiência do começo da manhã derrubou, por tabela, o "Fala Brasil" e o "Hoje em Dia".

A assessoria do apresentador Marcão foi procurada na noite deste domingo e ainda não se pronunciou. Assim que houver manifestação, a matéria será atualizada.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Record TV diz que "não está em negociações com o apresentador Marcão do Povo e desconhece qualquer assunto dessa natureza".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado