Multiplataforma

Netflix e Amazon se reúnem com a RecordTV em busca de parcerias


netflix-amazon-recordtv-mat17082017_5b6b3cbf4d4661f2b1f06e1cda44a8e50d7d5c58.jpeg
Larry Tanz, da Netflix, e Brad Beale, da Amazon, com o CEO da RecordTV

As duas maiores produtoras mundiais de conteúdo por streaming, Netflix e Amazon, visitaram neste semana os estúdios da RecordTV com o intuito de iniciar uma discussão sobre parcerias multiplataforma.

Nesta quarta-feira (16), em São Paulo, o CEO do Grupo Record, Marcus Vinicius Vieira, se reuniu com Brad Beale, vice-presidente da Amazon, responsável pela divisão de conteúdo em vídeo digital.

A empresa americana, que produz filmes e séries originais on demand, pretende aumentar seus investimentos em conteúdo nacional, afim de fortalecer o posicionamento da plataforma no mercado brasileiro do Amazon Prime Video.

Já nesta quinta (17), no Rio de Janeiro, o vice-presidente da Netflix, Larry Tanz, da divisão de aquisição de conteúdo, conversou com Marcus Vinícius sobre novas parcerias com a RecordTV.

A Netflix já tem no seu catálogo algumas produções do canal brasileiro, como "Os Dez Mandamentos", "José do Egito" e "Sansão e Dalila".

A RecordTV é a segunda emissora que mais produz conteúdo audiovisual em português no mundo e seria uma parceira estratégica no mercado brasileiro para essas empresas que pretendem se identificar com a audiência nacional.


Netflix e Amazon se reúnem com a RecordTV em busca de parcerias

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado