Falou mesmo

BBB 24: Davi abre o jogo para Isabelle após dilema envolvendo o Top 5: "A gente precisa"

Motorista de aplicativo aconselhou a dançarina após situação envolvendo Giovanna


Davi
Davi deu conselhos a Isabelle - Foto: Reprodução/Globo

Cobrada pelos aliados e criticada por parte considerável do público do BBB 24, Isabelle viveu um dilema nos últimos dias em relação ao seu Top 5. Nesta sexta-feira (5), a sister trocou uma ideia com Davi sobre a relação com Giovanna e ouviu conselhos do amigo.

"Existem situações que nos levam a ser quem a gente é. Não é que você seja de brigar, mas tem outra pessoa dentro de você que você acha... Por isso que é o fato da gente se conhecer. Às vezes você acha que você é uma Isabelle doce, deslumbrada, Isabelle dos bichos... Da Amazônia, de acordar de manhã 'bom dia grilo'.... Você é essa pessoa. Mas só que tem outra Isabelle dentro de você que pra você não tem, mas você tem", comentou Davi.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"É aquela Isabelle que quando acontece qualquer fofoca com seu nome, você fica 'venha cá, você falou isso e aquilo outro com fulano'. Você pega a flecha e taca, se estressa, já muda sua cara, sua personalidade. Já não é mais a Isabelle doce, já é outra Isabelle. Já fala mais alto com a pessoa, já chega no embate pra gritar. Aí depois vai querer chorar, pensando 'não sou essa pessoa'. Mas você é, já tá dentro de você", completou o motorista de aplicativo.

"Você tem razão quando você fala a questão da prioridade dos pódios. Que são as pessoas certas que a gente não vai votar", concordou Isabelle. "A gente estabelece um Top 5, 6, 7, quando o jogo tinha 14 pessoas. Estabelece as pessoas que você prioriza até chegar no Top 7. Mas quando chegar, um exemplo, nós 5, a gente estabeleceu um jogo até o Top 5. Mas chegou já o dia. Apertou, e aí? A gente precisa se votar", alertou o baiano.

"Todo mundo é maduro pra entender isso. Não tem mais o que entender. A gente já sabia disso. Por isso a gente tem que deixar esclarecida as coisas, saber quem são as prioridades um do outro, pra na hora não ter problema. Não tem mais o que esconder, o jogo tá bem claro e aberto", afirmou Davi. "Na minha concepção, prioridade mesmo é Top 3", declarou a manauara. 

+ BBB 24: Isabelle pede para conversar com Giovanna e admite votar na sister: "Pensei bastante"

+ BBB 24: Após punição gravíssima e bronca de Tadeu Schmidt, Beatriz revela que está com medo

Isabelle revela a Davi que vai procurar Giovanna

BBB 24: Davi abre o jogo para Isabelle após dilema envolvendo o Top 5: \"A gente precisa\"

Na mesma conversa, Isabelle revelou a Davi que iria abrir o jogo para Giovanna. "Eu vou enfatizar a questão dos grupos, uma conversa com a Giovanna, uma conversa final. Eu pensei bastante aqui nessa madrugada. Pensei bastante mesmo", disse a sister. "Que você vai votar nela? É isso?", questionou o baiano.

"Vou te falar que essa situação me sugou muito, sabia?", contou a dançarina. "Sim, mas é isso que você vai falar com ela? Que você pode votar nela, é isso?", perguntou o motorista de aplicativo. "É, que existe essa possibilidade. Na verdade, a gente já teve uma conversa sobre isso", reforçou a manauara.

"Isabelle, acho que todo mundo aqui é maduro o suficiente para entender isso", falou Davi. "Mas eu fico pensando nisso", explicou ela. "Se você tem essa fragilidade no caso, você tem que entender que todo mundo aqui é maduro para entender. É um jogo", comentou o rapaz.

"É, isso que eu pensei, é um compromisso comigo. Lá na frente a gente tem que pensar", argumentou Isabelle. "Exato, já chegou na etapa que o jogo apertou para todos e todo mundo vai assimilar...", aconselhou o brother. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado