Se lascou

BBB 24: Leidy Elin cria teoria após eliminação de Marcus e Boninho toma atitude

Sister revelou "descoberta" a Lucas Henrique e virou alvo do Big Boss


BBB 24
Leidy Elin criou teoria sobre a saída de Marcus Vinicius do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

A eliminação de Marcus Vinicius e a consequente permanência de Davi no BBB 24 mexeram com os ânimos da casa, principalmente com Leidy Elin, que era muito próxima ao comissário de voo. A trancista, inclusive, chegou a criar uma teoria sem pé nem cabeça. 

Em conversa com Lucas Henrique no Quarto Fada, Leidy falou sobre o discurso de Tadeu Schmidt, que foi repleto de recados. "É porque ou Davi ou a Cunhã é forte lá fora. Pra mim é o Davi, entendeu? É forte lá fora. Muito forte lá fora", revelou a sister.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"A anteninha ligou foi na Prova [do Líder]. Foi o único que trocou o microfone na prova. Tem que captar tudo o que ele fala. Quando a pessoa é favorita, tem que captar tudo o que essa pessoa fala. Eu já peguei essa visão", completou a carioca.

Nas redes sociais, a teoria de Leidy Elin deu o que falar entre os internautas e chegou aos ouvidos do diretor Boninho. O marido de Ana Furtado, que adora confundir os participantes no jogo, resolveu trollar a sister com uma estratégia visando a própria "descoberta" da trancista. 

Boninho promete confundir e trollar Leidy Elin 

"A gente vai devolver para ela a mesma teoria. Então, amanhã, ao meio-dia, e às 17h, vamos trocar o microfone dela. E isso vai acontecer também na sexta, ao meio-dia e às 17h. Vamos ver se essa teoria vai funcionar", disparou o Big Boss em seu perfil no Instagram. 

+ Fora do BBB 24, Marcus Vinicius compara trajetória de Davi com Juliette: "julgada"

+ BBB 24: Leidy Elin desabafa com Lucas sobre Davi: "Muito forte lá fora"

Vale lembrar que o líder Lucas Henrique também reagiu à permanência de Davi na casa. "Duas vezes Líder, duas indicações. A sensação que eu tenho é que estou jogando isso aqui, fazendo tudo errado", lamentou o professor.

"Não teve nada a ver com torcida. Pelo que eu entendi, né? Do que o Tadeu falou. Não tem nada a ver com torcida", analisou Leidy Elin. "Pra mim, [o Davi] é forte lá fora. Muito forte lá fora", completou a sister, que chorou bastante com a saída do amigo.

Veja o vídeo de Boninho:


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado