E aí?

Dado Dolabella acusa Davi de assédio e revolta a web: "Maria da Penha"

Ator defendeu Wanessa Camarog e foi detonado pelo público


Dado Dolabella e Davi
Dado Dolabella reclama de suposto assédio de Davi - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2024 às 12:55,
atualizado em 12/02/2024 às 12:56

Dado Dolabella utilizou suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (12) para acusar Davi do BBB 24 de assédio. O ator afirmou em postagem que "não queria ser a mulher" do participante do programa, ao ver uma cena de carinho do brother com Isabelle. "Já é a segunda vez que ele assedia", garante.

"A Wanessa [Camargo] tá avisando, mas a galera passa todos os panos", acrescentou Dado, que exibiu um vídeo de 13 segundos para comprovar o suposto assédio.

Jornalistas da Globo, Carol Barcellos e Marcelo Courrege assumem romance

Ivete Sangalo revela que filho está namorando e ele rebate: "Contatinhos"

Veja:

Dado Dolabella é detonado na internet

Os usuários do microblog se revoltaram com a publicação. "Que moral você tem pra falar? Com certeza é minion pra tá aqui espalhando fake news", disparou Viralize Braco. Dado rebateu: "Minion é quem torce pro Davi".

O ator subiu um vídeo onde o ex-presidente Jair Bolsonaro se dirige a uma pessoa chamada Davi e desejando melhores, mas não está claro que se trata do brother.

Dummy Demitida ironizou: "Com o tanto de Maria da Penha nas costas você tem coragem de se manifestar?". "Sai do fake, Wanessa Camargo", pediu Wesley Matos. "Eita! Como ele defende as mulheres", debocou Mai Purper.

A usuária Odara pediu que Davi processe Dado: "Não deixa passar porque a internet não é terra sem lei e mais uma vez esse indivíduo está acusando o Davi falsamente".

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado