Tenso!!

BBB 22: Scooby teme votação na reta final: "Corrida maluca"

O surfista confessou no seu desabafo para o público do BBB 22 que está ficando preocupado com o jogo


Scooby no BBB 22
Scooby fala sobre votação na reta final - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 13/04/2022 às 14:48,
atualizado em 13/04/2022 às 16:15

Pedro Scooby pelo visto acordou para o jogo do BBB 22. Após a saída de Natália Deodato, o surfista ficou bastante reflexivo sobre a sua situação. No confessionário, na manhã desta quarta-feira (13), o brother reafirmou que está ficando preocupado com os novos rumos da competição.

Na ocasião, o ex-marido de Luana Piovani revelou que estava receoso em ter que indicar os seus aliados para a berlinda: "Está afunilando, agora está virando corrida maluca...começando a sair gente direto. Daqui a pouco vou ter que começar a votar nos meus amigos", declarou ele.

Diante da situação, nas redes sociais, muitos internautas e fãs do programa comentaram sobre a união dos brothers dentro da casa mais vigiada do Brasil, para conseguirem chegar juntos na reta final: "Gustavo, Pa, e Scooby acham que Arthur só continua no jogo porque é amigo deles e agora chegou a hora de eliminar o Arthur! Ou seja, como nessa reta final eles vão ter que votar entre si então já estão armando a estratégia", escreveu um rapaz em seu perfil no twitter.

Vale ressaltar que durante um momento de descontração na casa mais vigiada do Brasil, o atleta e companheiro da modelo Cíntia Dicker, deu uma alfinetada em Paulo André por causa de alguns objetos deixados no reality pela influenciadora.

BBB 22: Scooby reclama com Paulo André por causa de itens de Jade

Durante uma conversa na sala da casa do BBB 22, o surfista Pedro Scooby alfinetou o seu amigo Paulo André por causa da ex confinada, a influenciadora Jade Picon. A sister teve um breve relacionamento com o Atleta Olímpico durante a sua participação nesta edição do reality. 

Na ocasião, PA colocou o chapéu deixado pela empresária paulista no programa, que estava com o seu colega de confinamento e reclamou que o item estava com cheiro de cigarro, mas o surfista afirmou que não estava: "Vai ter algum dia que você vai me dar uma exaltada, voltar a me exaltar?", questionou Pedro. Em seguida, Paulo respondeu: "Ontem já te dei uma exaltada legal", disse ele.

Logo em seguida, o paulista alfinetou o brother por causa do objeto que tinha sido utilizado: "Ele se acha dono das paradas da Jade, tu viu né", disparou o rapaz ao se referir ao apego de PA.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado