Sem arrependimentos

BBB 22: Natália diz estar arrependida de ter entregado castigo para Eli

Conforme a mineira, o design cumpre o castigo no conforto no quarto do líder, enquanto Jessi está deitada no gramado na área externa


Natália conversando na área externa da casa
Mesmo com Eli revoltado, sister acredita que fez bem em poupar a amiga - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 12/04/2022 às 22:35,
atualizado em 12/04/2022 às 23:07

Enquanto Jessilane segue no acampamento montado na área externa do BBB 22, Natália admitiu que não se arrependeu de ter escolhido Eliezer para receber a consequência do Jogo da Discórdia. A sister precisou decidir entre ele e a professora quem receberia o Monstro Extra. Na ocasião, ela escolheu o design, que ficou revoltado com a sister.

"Vamos pensar pelo lado positivo: ainda bem que não te dei monstro", comentou Natália, enquanto ri da amiga que está no acampamento. "Imagina ficar aqui de polvo e o dia todo ", disse a professora, que também se diverte com a situação. "Ele tá mal com a cabeça, mas tá lá no quartinho, comendo os doces lá", acrescentou Natália.

As sisters então especulam quando o castigo irá acabar. "Vamos pensar positivamente? Você que sempre é positiva", destacou a mineira. "Vou ficar à noite aqui, certeza”, concluiu a professora.

BBB 22: Jessi recebeu consequência de Eli

Jessilane foi para o acampamento na área externa do BBB 22 após o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (11). Na ocasião, Eliezer precisava escolher entre suas duas prioridades – a professora e Natália – para receber a punição da dinâmica.

O jogo foi inédito em toda a história do reality. Conforme orientado por Tadeu Schmidt, os participantes precisavam escolher quem seriam suas duas prioridades no jogo e explicar o motivo. Depois, um dos escolhidos receberia uma consequência.

“Eles deverão escolher uma de suas prioridades pra receber uma consequência. Pode ser uma consequência boa ou ruim. São elas: não ter acesso à academia, não ter acesso à piscina e à hidromassagem, ficar na Xepa, ir para o acampamento BBB, ganhar dois anos de Globoplay mais R$ 5 mil, ter o recado da família apagado, ir pro castigo do Monstro extra e ganhar uma refeição individual com seu cardápio preferido”, destacou o apresentador na ocasião.

Quem sairá no décimo quarto Paredão do BBB 22?

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado