Entenda!

BBB 22: Scooby reclama de PA: “Se acha dono das paradas da Jade”

O surfista pegou o chapéu deixado pela influenciadora na casa e PA reclamou do cheiro de cigarro


PA sorrindo sentado na sala do BBB 22
PA ri após Scooby citar Jade Picon - Foto: Reprodução/Globoplay

No momento em que estavam na sala do BBB 22, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André conversavam sobre diversos assuntos. Em certo momento, o atleta coloca o bucket, chapéu deixado por Jade Picon no reality, que estava com o surfista.

"Sentir o cheiro, né?", comentou Douglas Silva. No entanto, PA reclama que o chapéu está com cheiro de cigarro, mas o ator e o surfista afirmam que não está.  "Vai ter algum dia que você vai me dar uma exaltada, voltar a me exaltar?", questiona Scooby. "Ontem já te dei uma exaltada legal", respondeu o atleta.

"Ele se acha dono das paradas da Jade, tu viu, né?", disparou o surfista. DG e PA então caem na gargalhada. "Eu não falei nada, o que tem a ver o assunto? Que loucura", concluiu Paulo André.

PA e Jade tiveram um breve relacionamento dentro da casa. No entanto, rumores apontam que a ex-BBB esteja conhecendo melhor o surfista Gabriel Medina.

BBB 22: Jade foi eliminada com 84,93%

Jade Picon foi a a sétima participante a deixar o BBB 22. A sister se despediu da casa mais vigiada do país no dia 8 de março. As porcentagens ficaram desta forma: Jade (84,93%), Jessilane (13,3%) e Arthur Aguiar (1,77%).

“Não vou fingir aqui que é apenas mais um paredão, não é! É a grande rivalidade da temporada, pelo menos até aqui. Rivalidade declarada. E pela maneira começa a rivalidade chegou ao paredão, ganhou ares de duelo. Ela diz: ‘bora eu e você no paredão’". E ele responde: ‘bora,’ começou Tadeu Schmidt.

Ao anunciar o nome de Jade como eliminada, Tadeu citou alguns discursos da influenciadora sobre respostas e segunda chance. “Mil perguntas passam pela cabeça de vocês aí dentro. E as respostas, as respostas que surgem podem não ser tão fáceis de entender. E a resposta definitiva pode vir da maneira mais dolorida. O público não quis te dar uma segunda chance no BBB. Quem sai hoje é você, Jade”, disse o apresentador na ocasião.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado