Troca de farpas

BBB 22: Gustavo ameaça Natália e sister responde

A mineira é o novo alvo declarado do paranaense  


Natália na cozinha da Xepa
Natália não gostou de comentário de Gustavo - Foto: Reprodução/Globoplay

Enquanto estavam na cozinha do BBB 22, na noite desta terça-feira (4), Gustavo e Natália tiveram um pequeno atrito. Isso porque o paranaense voltou a comentar que tem muito tempo que a sister não pisa no paredão. A última vez que Natália foi para a berlinda foi em fevereiro.

“Você nem lembra mais como é ir para o paredão”, disparou Gustavo. “Não tem problema, independentemente a gente não esquece, concorda comigo? Você pode ir uma vez e passar quatro meses que você nunca vai esquecer qual o sentimento. É muito forte”, comentou a sister que parece não ter gostado do que o brother falou.

Após a saída de Eslovênia, Gustavo já declarou que a mineira será seu próximo alvo. O motivo é esse mesmo: Natália não vai ao paredão há algum tempo. A intenção do paranaense é testá-la diante do público.

BBB 22: Gustavo e PA batem boca em dinâmica

Gustavo e Paulo André trocaram farpas nesta segunda-feira (4) no BBB 22. "Você estava batendo palma na hora que eu estava falando", disse o atleta. Em seguida, o paranaense em direito criticou: "Tu acha que eu bato palmas para louco, irmão?", disse ele. Durante o bate-boca, PA admitiu: "Deixa... estou errado. Estou muito errado", confessou.

Depois, Pedro Scooby entrou na discussão e rebateu: “Não existe certo ou errado. Existe o que acontece ou não". Na sequência, Jessilane também opinou sobre o assunto: "Ninguém está falando que você está muito errado não, PA", afirmou a sister.

Quem sairá no Paredão falso do BBB 22?

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado